PAPITO CONFINADO
Reprodução/Instagram
Cantor Supla conta o que o faria retornar a um reality, 20 anos após Casa dos Artistas
Vinte anos após participar do reality Casa dos Artistas (2001-2004), Supla parece carregar certo trauma da exposição em rede nacional. Agora, o cantor revelou por qual cachê participaria do Big Brother Brasil caso fosse convidado. "Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro", condicionou.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o roqueiro abriu o jogo sobre o que pode respingar como consequência de uma participação no BBB.
"Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira", confessou.
Apesar de deixar de lado o desejo de ingressar no reality de maior sucesso no Brasil, Supla admitiu que sente vontade de trabalhar em obras de ficção.
"Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série", revelou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.