ESTREIA DA NETFLIX
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi aparecem na série É o Amor: Família Camargo, da Netflix
Se o clima entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi já era tenso, piorou. Após a estreia do reality show É o Amor: Família Camargo, na Netflix, toda a família fez uma divulgação em peso nas redes sociais. Os filhos Wanessa, Camilla e Igor vibraram com a produção, mas em nenhum momento mencionaram a participação da mãe.
Já na madrugada desta quinta-feira (9), quando a Netflix liberou a série, Zezé mostrou-se ansioso para o lançamento, mas fez uma ressalva ao apresentar o programa como uma "homenagem”. "Eu e minha filha estamos estrelando uma linda história. Tem momentos especiais e emocionantes que eu tenho certeza que você vai curtir", disse.
Graciele Lacerda, mulher do cantor, demonstrou nervosismo enquanto esperava por É o Amor. "É uma mistura de sentimentos. Está linda a série, vocês vão se emocionar, rir... Tem muita verdade ali. É bem diferente", revelou.
Igor e Camilla compartilharam pôsteres, cartazes e recortes da série. Todos eles, claro, sem falar de Zilu. A medida foi uma tentativa de desviar os fãs da grande "bomba". "Quero saber o que vocês vão achar. Nós estamos muito felizes com o resultado", declarou Wanessa.
Até Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, apareceu no Instagram para defender a família: "Tive que parar agora [de assistir] porque minha pressão caiu, minha mão está um gelo. Cada dia que passa, eu admiro mais o Zezé, ele é um ser humano incrível, tem que respeitar a história dele. Passa um filme na minha cabeça, de tanta coisa que ele já construiu. E, claro, relembrar a história e viver tudo isso de novo é muito doido".
"Não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa família Camargo!", resumiu Zilu em suas redes sociais.
A produção da Netflix foca nos relacionamentos da família, sobretudo no processo de Zezé e Wanessa para a criação de um álbum em parceria. Apesar de eles terem participado como produtores executivos, É o Amor está longe de ser uma "defesa" para as fofocas que rondam o clã.
Um dos destaques é a participação de Zilu. Segundo os depoimentos dados no documentário, o ex-casal vivia um relacionamento aberto quando tudo começou a sair dos eixos. "Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também", afirmou ela.
Outros assuntos abordados são a morte de Francisco José Camargo, pai de Zezé; as comparações de Wanessa com Sandy no início de sua carreira; a ausência de Luciano Camargo na série; e o sequestro de Welington Camargo em 1998.
Confira abaixo as publicações de Zilu, Wanessa e Graciele sobre a série:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.