REPRESENTATIVIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gaby Amarantos em entrevista à Globo em setembro; cantora detonou Prêmio Multishow nesta quinta (9)
No dia seguinte ao Prêmio Multishow, realizado na noite de quarta-feira (8), Gaby Amarantos se revoltou com a premiação e defendeu os artistas da região Norte do Brasil após a região ser "esquecida" pelos jurados. "Vontade de gritar que nós existimos, [exigir] que nos respeitem!", declarou a cantora em um desabafo publicado nesta quinta (9) nas redes sociais.
Em uma sequência de tuítes, a estrela nascida no Pará deixou explícito seu descontentamento com o prêmio do canal que integra grupo Globo. "Artistas da Amazônia e região Norte não existem para as premiações brasileiras e isso dá um desestímulo da porra", começou a jurada do The Voice Kids.
"A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas, mas nos ignoram, que vontade de gritar que nós existimos, [exigir] que nos respeitem! Não é só o Prêmio Multishow, são todas as premiações!", avisou a artista, marcando o perfil do canal na rede.
"Eu só peço respeito aos artistas nortistas, não falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística que representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias e festivais sem pensar no Brasil como um todo. É muito triste ter que exigir isso!", reclamou a apresentadora do Saia Justa, do GNT.
Na sequência, a dona do hit Ex Mai Love convocou os colegas artistas para que não aceitem migalhas da indústria musical.
"Temos que exigir a presença dos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a Amazônia. Chega de virem fazer campanha nas nossas praias, florestas e sempre deixar nosso povo de fora! O nome disso é xenofobia!", acusou.
"Ai, gente, não quero só que venham gravar clipe, matérias ou 'publis' aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante, mas a gente tem cena pop da Amazônia, artistas, e a gente precisa se ver lá também!", elencou a paraense, que finalizou:"Égua, eu tô muito triste!".
O Prêmio Multishow não contou com nenhum artista do Norte entre seus indicados.
Confira a sequência de tuítes de Gaby Amarantos:
Artistas da Amazônia, região NORTE ñ existem para as premiações Brasileiras e isso da um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas mas nos ignoram, que vontade de gritar que NÓS EXISTIMOS!!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 9, 2021
NOS RESPEITEM!!!
Eu só preço respeito aos artistas NORTISTAS, ñ falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística representa grande parte de um país. Ñ dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias, festivais sem pensar no Brasil como um todo. É MUITO TRISTE TER Q EXIGIR ISSO!!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 9, 2021
Pessoas do NORTE, ñ aceitem migalhas, temos q exigir a presença nos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a AMAZÔNIA. CHEGA DE VIREM FAZER CAMPANHA NAS NOSSAS PRAIAS, NOSSAS FLORESTA E SEMPRE DEIXAR NOSSO POVO DE FORA!!!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 9, 2021
O nome disso é xenofobia!!!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 9, 2021
A gente ñ quero só que venham gravar clipe, matérias ou publis aqui, a gente ñ quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante mas a gente tem cena pop da Amazônia, ARTISTAS é a gente precisa se ver lá tb!!!!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 9, 2021
Égua eu tô muito triste!!!!
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) December 9, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.