Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRESENTATIVIDADE

Gaby Amarantos se revolta com Prêmio Multishow e defende Norte: 'Nós respeitem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Gaby Amarantos em entrevista à Globo em setembro deste ano

Gaby Amarantos em entrevista à Globo em setembro; cantora detonou Prêmio Multishow nesta quinta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 15h10

No dia seguinte ao Prêmio Multishow, realizado na noite de quarta-feira (8), Gaby Amarantos se revoltou com a premiação e defendeu os artistas da região Norte do Brasil após a região ser "esquecida" pelos jurados. "Vontade de gritar que nós existimos, [exigir] que nos respeitem!", declarou a cantora em um desabafo publicado nesta quinta (9) nas redes sociais.

Em uma sequência de tuítes, a estrela nascida no Pará deixou explícito seu descontentamento com o prêmio do canal que integra grupo Globo. "Artistas da Amazônia e região Norte não existem para as premiações brasileiras e isso dá um desestímulo da porra", começou a jurada do The Voice Kids.

"A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas, mas nos ignoram, que vontade de gritar que nós existimos, [exigir] que nos respeitem! Não é só o Prêmio Multishow, são todas as premiações!", avisou a artista, marcando o perfil do canal na rede. 

"Eu só peço respeito aos artistas nortistas, não falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística que representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias e festivais sem pensar no Brasil como um todo. É muito triste ter que exigir isso!", reclamou a apresentadora do Saia Justa, do GNT.

Na sequência, a dona do hit Ex Mai Love convocou os colegas artistas para que não aceitem migalhas da indústria musical. 

"Temos que exigir a presença dos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a Amazônia. Chega de virem fazer campanha nas nossas praias, florestas e sempre deixar nosso povo de fora! O nome disso é xenofobia!", acusou.

"Ai, gente, não quero só que venham gravar clipe, matérias ou 'publis' aqui, a gente não quer que só mostrem aparelhagens, gastronomia ou as outras belezas. É legal, importante, mas a gente tem cena pop da Amazônia, artistas, e a gente precisa se ver lá também!", elencou a paraense, que finalizou:"Égua, eu tô muito triste!". 

O Prêmio Multishow não contou com nenhum artista do Norte entre seus indicados. 

Confira a sequência de tuítes de Gaby Amarantos: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.