Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA NETFLIX

Cobra Kai 4ª temporada: Trailer tem preparação para guerra e retorno de vilão

Reprodução/Netflix

Thomas Ian Griffith e Ralph Macchio se encaram no trailer da 4ª temporada de Cobra Kai

Thomas Ian Griffith (Terry Silver) e Ralph Macchio (Daniel LaRusso) no trailer da 4ª temporada de Cobra Kai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 15h31

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) o trailer oficial da quarta temporada de Cobra Kai. A prévia mostra a preparação de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) para a guerra contra John Kreese (Martin Kove) e o retorno de Thomas Ian Griffith como Terry Silver, vilão introduzido em Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989).

O vídeo destaca a recém-formada parceria entre Daniel e Johnny, cuja rivalidade se iniciou há mais de 30 anos no filme original da franquia. A união entre os dojôs é colocada a prova quando o ex-Cobra Kai começa a sentir ciúmes da aproximação do rival e Miguel (Xolo Maridueña), seu primeiro aprendiz.

O principal destaque, no entanto, é a volta de Terry Silver. O vilão de rabo de cavalo retorna à cidade para ajudar Kreese a treinar a nova geração de Cobra Kais e vencer a 51ª edição do Torneio de Karatê de All Valley.

O trailer também revela que a quarta temporada continuará destacando as desventuras amorosas do núcleo jovem da série. Enquanto Miguel e Samantha (Mary Mouser) iniciam uma reaproximação, Robby (Tanner Buchanan) e Tory (Peyton List) formam um novo casal nos novos episódios.

O terceira temporada de Cobra Kai resgatou personagens icônicos da franquia como Yumiko (Tamlyn Tomita) e Chozen (Yuji Okumoto) e recebeu uma indicação na categoria de melhor série de comédia no Emmy 2021. Além de Griffith, é esperado que outros atores dos filmes originais retornem para os novos episódios

A quarta temporada tem estreia marcada para 31 de dezembro deste ano. A Netflix também já anunciou a renovação de Cobra Kai para um quinto ano, ainda sem previsão de lançamento.

Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.