Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Zezé Di Camargo e Luciano se separaram? Série Netflix reforça rixa entre irmãos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luciano e Zezé Di Camargo abraçados enquanto cantam em show disponível para assistir no YouTube

Luciano e Zezé Di Camargo: série Netflix mostra que dupla é unida no palco, mas tem problemas fora dele

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 6h25

Os cinco episódios da série É o Amor, disponíveis na Netflix desde a última quinta (9), até tentam, mas não conseguem explicar o mistério na relação entre Zezé Di Camargo e Luciano. Afinal, os irmãos brigaram feio? Por que ainda fazem shows juntos enquanto focam em trabalhos solo? A produção deixa nas entrelinhas que existe um desentendimento entre os dois nos bastidores.

Luciano não aparece em nenhum momento da série, seja em entrevistas ou em shows. O motivo: ele proibiu a Netflix de usar suas imagens no documentário, que é todo focado em Zezé e Wanessa Camargo. Até mesmo Zilu Godoi, que travou um divórcio litigioso com o sertanejo, aceitou participar da série.

No quinto episódio, a equipe de É o Amor acompanha Zezé nos bastidores de uma apresentação que a dupla fez no Espaço das Américas, em São Paulo, em setembro deste ano. O espetáculo deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiado por causa da quarentena. A produção ressalta que esse foi o primeiro show dos irmãos após o início da pandemia de Covid-19.

Zezé e Luciano não dividem camarim, algo que o irmão mais velho alega ser natural entre duplas sertanejas. Nos bastidores, o pai de Wanessa falou um pouco sobre a relação com Luciano e deu algumas alfinetadas.

Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, magina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele.

Em outro trecho, Zezé também dá a entender que Luciano não aceitou bem o fato de a série documental ser focada apenas no ex de Zilu. O sertanejo ainda afirma que os dois têm vidas diferentes, mas que se dão bem profissionalmente. Os depoimentos ressaltam que a falta de sintonia fora dos palcos é totalmente diferente da ligação que eles têm nos shows.

Dupla se separou ou deu um tempo?

Para a própria família, a relação entre a dupla é um mistério. Em diferentes momentos de É o Amor, os filhos de Zezé tocam no assunto. Helena Camargo, mãe dos cantores, afirma que, caso o marido dela e pai dos artistas estivesse vivo, a separação não seria permitida --Francisco morreu em novembro do ano passado.

O documentário resgata uma entrevista que o patriarca concedeu para Roberto Cabrini anos atrás, em que ele avisava que os dois teriam que esperar ele morrer para se separarem. Oficialmente, nenhum dos dois confirma o rompimento.

Para 2022, eles têm alguns poucos shows juntos, mas Zezé fará uma turnê ao lado de Wanessa, e Luciano dará sequência aos seus projetos na carreira gospel

"Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso", comentou Luciano em entrevista ao É de Casa, em agosto.

"Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa... A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto", falou Zezé à revista Quem, no início deste mês.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.