Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José morre aos 83 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano Camargo abraçados com o pai, Francisco José Camargo (ao centro)

Zezé Di Camargo, Francisco José Camargo e Luciano Camargo em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 8h33

Pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, Francisco José Camargo morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos, em Goiânia. Homem que inspirou o filme 2 Filhos de Francisco (2005), ele estava internado em um hospital há duas semanas por complicações renais.

De acordo com o G1, o velório do patriarca da família Camargo será realizado em Goiânia, onde ele também será enterrado. Zezé já está acompanhando os procedimentos para sepultar o corpo, e Luciano está em isolamento em São Paulo após testar positivo para a Covid-19.

Seu Francisco, como era conhecido, estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. Quatro dias depois, ele passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18). Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme 2 Filhos de Francisco, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José, Wellintgton, Emanoel, Luciele, Welson David (Luciano), Wesley José e Walter José. Outro filho dele, Emival, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo --filha de Zezé --, e dois bisnetos, filhos dela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.