Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIDA?

Solange se coloca na mira de Rico em A Fazenda 13: 'Ele quer me atacar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange veste cinta prata e está deitada em um sofá

Solange Gomes na madrugada deste sábado (11) durante a festa de A Fazenda 13, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 1h41

Solange Gomes abandonou a festa de A Fazenda 13 na madrugada deste sábado (11) e reclamou sobre alguns colegas de confinamento. Sozinha, a ex-Banheira do Gugu analisou o comportamento de Rico Melquiades. "Ele quer me atacar. Eu não deito para ninguém, não", declarou a modelo.

Olhando para o espelho do banheiro, a peoa desabafou enquanto tirava a maquiagem do rosto. "Não consigo entender as pessoas, a Aline [Mineiro] não está falando comigo, mudou totalmente, muita doideira", reclamou. 

A participante afirmou ainda que sempre procurou se posicionar no jogo, mas os demais confinados deixaram para aparecer só na reta final da atração rural: "Vou continuar sendo do jeito que eu sou, o pessoal está aparecendo agora".

Por fim, Solange demonstrou não ter mais interesse na aliança com Rico. "Tudo ele quer usar contra mim, ele acha que eu sou burra. Ele está preocupado comigo porque eu não estou mais perto dele, ele quer me atacar. Eu não deito para ninguém, não. Não me intimida, não. É [assim] aqui e lá fora, do mesmo jeito. A Marina [Ferrari] repete o que ele fala, a Aline também", completou a ex-Banheira do Gugu.

A amizade da modelo com o influenciador chegou ao fim após algumas brigas no confinamento. No último domingo (5), eles se desentenderam durante o jogo da discórdia. 

Melquiades apontou o dedo para a ex-Banheira do Gugu e não deu chance de defesa para a rival. "Todo mundo tem o que tem porque foi mérito. Se você não tem o que a gente tem, é porque quem sabe, no seu passado, você não plantou bem", opinou ele.

"Você mesma já falou com sua própria boca que, quando teve sua oportunidade, você humilhava e pisava nas pessoas. Hoje você está colhendo o que você plantou. Deus é justo", completou o influenciador. "É, pode ser… E eu me corrigi. Nossa, eu estou colhendo a vida inteira?", reclamou ela.

Confira um trecho do vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.