Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Clima de despedida e pegação: Veja o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline sorri, veste top cinza e calça branca; MC Gui veste jaqueta prata e óculos azul

Aline Mineiro e MC Gui durante a festa desta sexta-feira (10) em A Fazenda 13, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 3h02

Os oito sobreviventes de A Fazenda 13 curtiram a última festa da temporada na noite desta sexta-feira (10) para a madrugada de sábado (11). Eles aproveitaram o momento em clima de paz e falaram sobre os últimos dias de confinamento. Aline Mineiro e Sthefane Matos protagonizaram um beijão. "Viva a liberdade", comemorou Bil de Araújo. 

Rico Melquiades deixou sua rivalidade com MC Gui de lado e conversou com o funkeiro sobre o medo de ser rejeitado pelo público do reality rural. "Não sei se estou odiado lá fora", comentou o alagoano. "Não está, você voltou das roças", opinou o músico. "Eu não sou soberbo. Se não for para eu ganhar e se eu sair, eu não vou sofrer", completou o ex-MTV. 

Na pista, Dynho Alves vibrou ao ouvir uma música de MC Mirella, sem saber que não está mais casado com a cantora. "Te amo, vida", declarou o funkeiro. 

Em outro momento da festa, Rico se isolou e falou sobre a saudade de sua família. "No próximo sábado, eu vou estar em casa, Brasil. Vou ver minha mãe, minha avó. Parece que é uma ilusão", disse o alagoano. 

Enquanto outros peões dançavam, Aline e Sthefane se beijaram. As peoas ficaram por duas vezes nesta madrugada. Bil e MC Gui comemoraram a pegação das confinadas. "Viva a liberdade", gritaram os dois participantes.

Após algumas horas de festa, Solange Gomes abandonou a pista e entrou na sede. Olhando para o espelho do banheiro, a peoa desabafou enquanto tirava a maquiagem do rosto. "Não consigo entender as pessoas, a Aline não está falando comigo, mudou totalmente, muita doideira", reclamou. 

A participante afirmou ainda que sempre procurou se posicionar no jogo, mas os demais confinados deixaram para aparecer só na reta final da atração rural: "Vou continuar sendo do jeito que eu sou, o pessoal está aparecendo agora".

Por fim, Solange demonstrou não ter mais interesse na aliança com Rico. "Tudo ele quer usar contra mim, ele acha que eu sou burra. Ele está preocupado comigo porque eu não estou mais perto dele, ele quer me atacar. Eu não deito para ninguém, não. Não me intimida, não. É [assim] aqui e lá fora, do mesmo jeito. A Marina [Ferrari] repete o que ele fala, a Aline também", completou a ex-Banheira do Gugu.

Confira alguns vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.