Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM HENRY CAVILL

The Witcher: O que você precisa saber para assistir à 2ª temporada na Netflix?

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Henry Cavill em cena de The Witcher

Henry Cavill em cena de The Witcher; nova temporada estreia nesta sexta (17) na Netflix

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 6h10

A segunda temporada de The Witcher estreia nesta sexta-feira (17) na Netflix com aventuras ainda mais perigosas envolvendo Geralt de Rivia (Henry Cavill), Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e princesa Cirilla (Freya Allen). Lançada em 2019, a série mostra a saga do assassino profissional de monstros que tem dificuldades de manter seu lado humano vivo.

Na terra medieval controlada por reis corruptos, a ignorância, pobreza e violência dominam a população. Enquanto Yennefer conseguiu sair da miséria para se tornar uma maga ambiciosa, Ciri teve uma história completamente diferente. Ainda jovem, ela nasceu em um berço de ouro. Mas, ao contrário da mulher, a princesa perdeu tudo o que tinha após a invasão do império de Nilfgaardian.

Apesar da diferença entre os três personagens, seus destinos estão conectados. Depois de apresentar o mundo fantasioso na primeira temporada, The Witcher vai explorar ainda mais o passado de Geralt em seu segundo ano.

Inspirada nos livros homônimos do polonês Andrzej Sapkowski, a segunda temporada da série também vai contar com Adjoa Andoh (Bridgerton), Kevin Doyle (Downton Abbey), Liz Carr (The O.A.) e Simon Callow (Outlander) no elenco.

Assista abaixo ao trailer da nova temporada de The Witcher:

Resumo da 1ª temporada

Os destinos de Geralt e Ciri ficaram entrelaçados depois de uma festa da realeza. Durante o evento, o bruxo impediu o assassinato de Duny (Bart Edwards). Após salvar o marido da princesa Pavetta (Gaia Mondadori), o futuro do protagonista ficou amarrado com a filha do casal.

No mundo de The Witcher existe uma regra sagrada. Após salvar uma pessoa, ela pode invocar a Lei da Surpresa. Sendo assim, o personagem pode receber o que quiser: um animal, uma espada e até um membro da família.

Sem saber que Pavetta estava grávida, o bruxo decidiu reivindicar a tal lei. Sendo assim, o bebê do casal foi entregue ao personagem de Cavill como sua filha da surpresa. No entanto, ele acabou recusando a menina como pagamento. Geralt acaba encontrando a princesa Cirilla no final da primeira temporada.

Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt leva a princesa para o lugar mais seguro que conhece: sua casa de infância. Enquanto os reis do continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora de suas terras, o bruxo deve proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela carrega dentro disso.

Já Yennefer vai ter uma aventura completamente diferente na segunda temporada. Após exercer um papel importante na luta contra o exército de Nilfgaard, a maga recusou o convite de Fringilla (Mimi Ndiweni).

Ao mesmo tempo que manteve seus princípios, a poderosa feiticeira fez de tudo para derrotar o inimigo. Depois de toda a confusão, a personagem de Anya fica desaparecida. A nova temporada deve explicar o mistério sobre sua ausência.

Assista abaixo ao resumo oficial da primeira temporada de The Witcher:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.