HENRY CAVILL
Divulgação/Netflix
Henry Cavill em cena da primeira temporada de The Witcher; personagem é destaque em teaser
A Netflix divulgou um novo teaser com imagens inéditas da segunda temporada de The Witcher. Desta vez, a curta prévia é focada em Geralt de Rivia, protagonista vivido por Henry Cavill, e mostra o bruxo se preparando para novas batalhas.
The Witcher estreou em 2019 e é inspirado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A atração não faz referências à trilogia de jogos desenvolvidos pela CD Projekt Red, que também usa o universo criado pelo autor. O título se tornou um dos maiores lançamentos na história da Netflix.
O novo ano terá a adição de nomes como Adjoa Andoh (Bridgerton), Kevin Doyle (Downton Abbey), Cassie Clare (Brave New World), Liz Carr (The O.A.), Simon Callow (Outlander), Graham McTavish (trilogia O Hobbit) e Chris Fulton (Legítimo Rei).
As gravações da segunda temporada sofreram com diversos atrasos por conta da pandemia de Covid-19 e de uma lesão sofrida pelo astro Henry Cavill. Antes previstos para 2021, os novos episódios seguem sem uma data definida de lançamento.
O sucesso da série fez com que a Netflix desse o sinal verde para a produção de um spin-off. The Witcher: Blood Origin seria protagonizada por Jodie-Turner Smith, mas a atriz teve que deixar o projeto por conflitos de agenda. Sem data para estrear, a atração agora busca uma nova estrela para encabeçar o projeto.
Confira abaixo o teaser focado em Geralt de Rivia:
What does destiny have in store for Geralt of Rivia in Season 2? Here's a clue. pic.twitter.com/u1uXAnzUfG
— The Witcher (@witchernetflix) June 18, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.