VAI SER SUCESSO?
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Henry Cavill como Geralt de Rivia nos bastidores da segunda temporada de The Witcher
A segunda temporada de The Witcher será liberada na Netflix às 5h desta sexta-feira (17). O atraso em relação aos lançamentos de meses recentes acontece por causa do fim do horário de verão nos Estados Unidos --os relógios voltaram uma hora em 7 de novembro.
Nos últimos meses, séries como Sex Education, a primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel, You e o final de Lucifer foram liberados às 4h para os brasileiros.
De acordo com a Netflix, seus "filmes e séries originais geralmente ficam disponíveis para os assinantes do mundo inteiro à meia-noite, horário do Pacífico", que abrange a costa oeste da América do Norte, onde estão regiões como Los Angeles, Las Vegas, São Francisco e Seattle.
The Witcher volta para uma segunda temporada após ter encerrado a primeira com status de fenômeno de audiência. Lançados em dezembro de 2019, os episódios foram vistos por 76 milhões de usuários nas quatro semanas iniciais após o lançamento, um recorde para a ocasião.
Na trama da continuação, Geralt (Henry Cavill) tentará manter a jovem Ciri (Freya Allan) em segurança. Para isso, o guerreiro levará a princesa para o lugar mais confiável que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Depois de apresentar o mundo fantasioso na parte inicial, The Witcher vai explorar ainda mais o passado do protagonista em seu segundo ano.
Inspirada nos livros homônimos do polonês Andrzej Sapkowski, a sequência também vai contar com Adjoa Andoh (Bridgerton), Kevin Doyle (Downton Abbey), Liz Carr (The O.A.) e Simon Callow (Outlander) no elenco.
The Witcher está liberada para assistir apenas na Netflix. O acesso ao conteúdo depende de uma assinatura o serviço de streaming. Veja abaixo quanto custa por mês para ver os filmes e séries na plataforma:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.