OLHO NA MARATONA
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Úrsula Corberó (à dir.), Belén Cuesta e Jaime Lorente em cena de La Casa de Papel, série da Netflix
Lançamento mais aguardado da Netflix em dezembro, a segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel ficará disponível na plataforma nesta sexta-feira (3). De acordo com o serviço de streaming, os brasileiros terão acesso aos cinco últimos episódios a partir das 4h (horário de Brasília) da madrugada.
Exibida desde 2017, a série teve a sua quinta temporada dividida em dois volumes: a primeira metade saiu em setembro, e os cinco capítulos finais têm estreia marcada para 3 de dezembro.
A produção espanhola virou um fenômeno na Netflix e conta a história de um grupo de desconhecidos que foram contratados pelo Professor (Álvaro Morte) para roubar a casa da Moeda da Espanha.
A quarta temporada de La Casa de Papel acabou em um momento tenso. Já faz mais de 100 horas que a missão de roubo no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa (Itziar Ituño), mas o clima é de tensão e luto.
O Professor foi capturado pela inspetora Sierra (Najwa Nimri) e, pela primeira vez na vida, ele montou tem um plano de fuga. Além de não contar com a voz da liderança do grupo, os criminosos vão precisar enfrentar um novo e perigoso inimigo: o exército espanhol.
Cansado de parecer um tolo, o coronel Tamayo (Fernando Cayo) convocou os soldados para acabar de vez com esse assalto. Criada por Álex Pina, La Casa de Papel tem ainda em seu elenco Úrsula Corberó, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Fernando Cayo e Pedro Alonso.
La Casa de Papel está disponível apenas na Netflix. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário assinar o serviço de streaming. Os planos tiveram um reajuste de preço em julho e ficaram mais caros. Veja abaixo quanto custa para assistir aos filmes e séries na plataforma:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.