Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVAL

Renovada, CSI: Vegas perde protagonista para a 2ª temporada; saiba quem

REPRODUÇÃO/CBS

William Petersen e Jorja Fox em cena da série CSI: Vegas

William Petersen e Jorja Fox em cena de CSI: Vegas; revival perdeu um de seus protagonistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 20h27

Revival da icônica série dos anos 2000, CSI: Vegas trouxe Willian Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle) para reprisar seus personagens ao lado de um novo grupo de investigadores. Renovada pela rede CBS para uma segunda temporada, a atração vai perder um de seus protagonistas.

De acordo com o site Deadline, Petersen não vai renovar seu contrato para o segundo ano da série. Ele havia aceitado retornar para a primeira temporada, mas optou por continuar na atração apenas como produtor executivo.

Também não há confirmação da presença de Jorja. A intenção dos produtores é manter a atriz no elenco. Ainda segundo a publicação, um convite oficial para que ela permaneça no revival já foi enviado aos seus representantes.

"A equipe incrivelmente talentosa de CSI: Vegas fez um trabalho excelente nesta primeira temporada, atualizando e retratando de forma brilhante o universo CSI com novas histórias e um novo laboratório criminal. Nós provamos que, depois de 20 anos, a base de fãs ainda está faminta por mais e pronta para abraçar um novo capítulo desta ilustre franquia", disse Amy Reisenbach, vice-presidente de programação da CBS, em comunicado oficial.

Um levantamento feito pela Nielsen (o Ibope norte-americano) apontou que CSI: Vegas aumentou a audiência do seu horário de exibição (todas as quartas, às 22h) em 60%. Depois de um começo instável, o revival mostrou evolução ao somar os números da transmissão linear (TV aberta) e reprises no streaming --no caso dos Estados Unidos, a série está disponível no Paramount+.

O estudo da Nielsen mostrou que os nove primeiro episódios da temporada de estreia de CSI: Vegas tiveram média de 3,1 milhões de visualizações a mais após a sua exibição na TV aberta --um aumento de 84%. Apesar de a CBS não revelar dados da sua plataforma de streaming, fontes do Deadline indicam que a série teve o melhor desempenho entre as produções estreantes.

A trama do revival é situada em Las Vegas, mesma cidade onde se passava a série original. Uma tragédia põe em xeque a credibilidade do laboratório local e ameaça causar a liberação de inúmeros presos condenados com base em evidências coletadas pela equipe liderada por Gil Grissom (Petersen) durante anos. Um novo grupo de investigadores é formado.

Assista ao trailer (sem legendas) de CSI: Vegas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.