Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

The Walking Dead: Negan pode ganhar série derivada, adianta intérprete do anti-herói

Divulgação/AMC

Jeffrey Dean Morgan, caracterizado como Negan, segura o taco Lucille em foto promocional de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan (Negan) em The Walking Dead; personagem pode ganhar sobrevida na franquia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 22h35

Programado para o ano que vem, o fim de The Walking Dead não significa obrigatoriamente um desfecho para o anti-herói Negan, vivido desde a sexta temporada por Jeffrey Dean Morgan. O ator de 55 anos se mostra empolgado com a possibilidade de continuar a interpretar o personagem em uma série derivada.

"Tem algumas discussões acontecendo comigo e com o pessoal do canal [AMC, que exibe o drama zumbi nos Estados Unidos]. Vamos ver o que vai acontecer. Quero dizer, Negan ainda pode estar morto e enterrado [até o fim da série], então isso poderia ser um problema", afirmou ele em uma conversa com o TVLine.

"Ainda há muitas tramas para contar sobre Negan. Eu meio que sei como essa temporada se desenvolve, e estamos abrindo algumas janelas aqui e ali que certamente serviriam para mais histórias com o Negan", disse Dean Morgan.

E, se o spin-off realmente sair do papel, seu intérprete estaria disposto a continuar no personagem pelo tempo que fosse necessário. "Eu amo Negan. Tenho uma oportunidade incrível de fazer um mergulho mais profundo neste homem, que eu acho que se tornou alguém muito interessante nos últimos anos. Certamente não me oponho a mantê-lo vivo durante mais algum tempo e descobrir mais sobre ele."

O ator, porém, disse que prefere que a história mostre o futuro do personagem a voltar no tempo para explorar seu passado e como ele se tornou o homem que os fãs conhecem atualmente. "Vou ser honesto. Se fosse para fazer mais [histórias], eu quero avançar e não retroceder. Já mostramos lados diferentes do Negan nos últimos anos. Agora eu quero ver, depois que tudo isso terminar, o que acontece com ele em seguida."

A 11ª --e última-- temporada de The Walking Dead é exclusiva do Star+, novo serviço de streaming da Disney. Um novo episódio é adicionado ao catálogo todo domingo à noite, algumas horas depois da exibição nos EUA.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.