Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO STREAMING

The Walking Dead fora da TV no Brasil: Saiba onde assistir à 11ª temporada online

DIVULGAÇÃO/AMC

Foto da personagem Maggie (Lauren Cohan) na mata na série The Walking Dead

Maggie (Lauren Cohan) se esconde na mata em The Walking Dead; nova temporada neste domingo (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 12h32

A décima primeira e última temporada The Walking Deadestreia neste domingo (22) e não vai passar na TV no Brasil pela primeira vez. Para assistir à série, o fã terá que esperar até 31 de agosto, quando será lançado na América Latina o Star+, novo serviço de streaming da Disney.

A leva de 24 episódios que concluirá a história de zumbis estreia no Brasil somente no streaming. Antes, The Walking Dead era exibida pelo canal Fox, que virou Star Channel, na TV por assinatura.

Apesar da estreia em 2021, a produção só chega ao fim no ano que vem. Segundo o produtor Scott Gimple, a temporada será dividida em três partes e somente a primeira será exibida até dezembro.

As outras dez temporadas de The Walking Dead estarão no catálogo do Star+, mas elas também estão disponíveis na Netflix e no Now. 

A volta de Lauren Cohan ao elenco de Walking Dead promete uma revolução no drama zumbi. Maggie, personagem da atriz, odeia Negan (Jeffrey Dean Morgan) por ele ter matado Glenn (Steven Yeun) e não está disposta a perdoá-lo. Para Dean Morgan, o embate chegará às últimas consequências, e um dos dois terá que morrer.

Assista o trailer da 11ª e última temporada The Walking Dead: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.