Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anote na agenda

The Walking Dead e novo padre gato: as estreias do Globoplay em outubro

Divulgação/CBS

Os atores Mike Colter e Katja Herbers em cena do primeiro episódio de Evil

Mike Colter, o novo padre gato da TV, ao lado de Katja Herbers no drama Evil, nova estreia do Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 13h27

O Globoplay vem com uma boa leva de estreias para o mês de outubro. Chegam no streaming da Globo a inédita Evil, com Mike Colter no papel do mais novo padre gato da TV. A cultuada série Halt and Catch Fire (2014-2017), sobre o nascimento da internet, também entra na plataforma, assim com The Walking Dead e Manifest, rotulada de nova Lost.

Confira abaixo as principais séries que estreiam no Globoplay neste mês de outubro:

Manifest (estreia, dia 4)

Com um ano de atraso, Manifest estreia no Brasil, com a primeira temporada completa. A série que foi a sensação da fall season do ano passado, nos Estados Unidos, tem uma narrativa que agrada fãs de atrações como Lost (2004-2010).

Um avião cheio de passageiros reaparece cinco anos depois de sumir em pleno ar. Ao pisarem em terra firme, eles percebem que não envelheceram. Em contrapartida, todos os seus parentes e amigos viveram normalmente durante essa meia década. Não faltam teorias e conspirações.

Halt and Catch Fire (dia 9)

Série exibida no Brasil pelo canal AMC, Halt and Catch Fire chega ao streaming pela primeira vez. O drama meticulosamente bem acabado mostra aos telespectadores como era a indústria dos computadores nos primórdios da internet, nos gloriosos anos 1980. Composta de quatro temporadas, Halt and Catch Fire vê a internet engatinhar e o surgimento de ferramentas como o Google e sites de vendas de produtos, além de jogos online.

Cloak & Dagger (primeira temporada, dia 10)

A atração com os heróis Manto (Cloak) e Adaga (Dagger) é divertida e vale a pena, principalmente para quem curte os heróis da Marvel. Cloak & Dagger conecta diversas produções do chamado o MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, seja filmes ou séries. A trama acompanha dois adolescentes que se encontram após um evento trágico. A primeira temporada completa entra na plataforma. As duas temporadas da série foram exibidas pelo Sony Channel

A Million Little Things (segunda temporada, dia 11)

Exclusiva do Globoplay, A Million Little Things vem com a segunda temporada, a partir do dia 11 --será lançado um episódio novo por semana. A série nasceu com a meta de virar uma nova This is Us, ou seja: pegar o telespectador pelo choro. Mas apelou um pouco na primeira temporada e não vingou como esperado. Ainda assim, é um drama que conquistou seu público, que acompanha um grupo de amigos que percebem o valor de uma amizade verdadeira após um deles se suicidar.

Evil (primeira temporada, dia 11)

Criada pelo casal Robert e Michelle King, o mesmo de The Good Wife (2009-2016) e The Good Fight, Evil é uma das apostas do ano. A série tem no elenco Mike Colter, o Luke Cage das séries da Marvel, na pele de um aspirante a padre. Bonitão, ele conquista o coração e a razão da psicóloga cética Kristen Bouchard (Katja Herbers). Ambos embarcam em missões para investigar supostas possessões demoníacas. Buscam saber se há forças sobrenaturais nesses eventos ou são apenas distúrbios mentais.

The Walking Dead (dia 18)

Drama zumbi, The Walking Dead ganha mais uma plataforma online (está disponível no Fox Play, Clarovídeo e Netflix). A série tem fãs em todos os quatro cantos do mundo e agora pode ganhar mais telespectadores.

Charmed (segunda temporada, dia 25)

Outra série exclusiva do Globoplay, Charmed retorna com a segunda temporada (um episódio novo a cada semana). A atração teen é um reboot da famosa série homônima, sucesso no final dos anos 1990 e que entra no Globoplay um dia antes (24). A premissa é a mesma: três irmãs bruxas usam seus podres para ajudar inocentes e caçar demônios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.