Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Nívea Maria defende personagem fura-olho em A Dona do Pedaço: 'Ela é viúva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria no sofá do programa Encontro desta terça (1), na Globo

Nívea Maria no Encontro desta terça-feira (1): atriz defendeu sua personagem em triângulo amoroso

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 11h40
Atualizado em 1/10/2019 - 11h41

O programa Encontro abordou temas relacionados à terceira idade nesta terça-feira (1º), e Fátima Bernardes perguntou a Nívea Maria sobre noivado de sua personagem em A Dona do Pedaço. A atriz veterana aproveitou para defender a fura-olho da trama. "Você imagina uma mulher que é viúva ver um homem fazendo elogios", disse a intérprete de Evelina. 

Na história de Walcyr Carrasco, Evelina roubou o namorado de Marlene (Suely Franco), que é apaixonada desde o início da novela por Antero, interpretado por Ary Fontoura. "Agradeço ao Walcyr pela oportunidade de viver um triângulo amoroso na novela, que coloca um romance entre três pessoas de idade", começou Nívea.

A veterana aproveitou para rebater as críticas à mãe de Maria da Paz (Juliana Paes). "Tão criticando ela pelo fato de ele [Antero] não estar com a memória muito boa e não se lembrar da relação que teve com a Marlene, e transferir para mim [como Evelina] todo o afeto, todo o charme que ele tem, [de jogar] para outra mulher", explicou. 

Depois de ter um aneurisma, o advogado se esqueceu de Marlene e passou a se interessar pela amiga dela e chegou a pedi-la em casamento. 

A atriz de 72 anos defendeu que Evelina também se sentia solitária e que o personagem a conquistou. "Não estou me desculpando, mas você imagina a essa altura da vida, uma mulher que é viúva, que tá sem relacionamento, que tem poucas atividades, ver um homem que tá fazendo elogios, que é um galanteador chique, elegante, que conversa com ela", justificou Nívea Maria. 

"Isso é ótimo de mostrar. Vamos ver no que vai dar isso. E sim, pode ter casamento! A gente conhece na vida real milhões de pessoas que se casam às vezes com 80 anos e vivem muito bem", constatou.  

Nívea aproveitou a oportunidade para pontuar que os idosos vivem bem, mas reforçou que não é por causa do dinheiro da aposentadoria. "Não é o dinheiro que vai fazer você ter uma vida melhor pelo fato de você ser idoso. Se você pensar nas coisas boas que aconteceram na sua vida, com certeza você envelhecerá bem", finalizou a atriz. 

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.