Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S11EP18

The Walking Dead: Acordo com Carol termina em desgraça para Pamela

REPRODUÇÃO/STAR+

Montagem com Melissa McBride e Laila Robbins como Carol e Pamela em The Walking Dead

Carol (Melissa McBride) e Pamela Milton (Laila Robbins) em The Walking Dead, que passa no Star+

Líder da Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robbins) fechou um acordo com Carol (Melissa McBride) para salvar a pele do filho Sebastian (Teo Rapp-Olsson) em The Walking Dead. No entanto, no episódio deste domingo (9), a governante provou do próprio veneno e caiu em desgraça por causa da idiotice do herdeiro.

No episódio A New Deal (Um Novo Acordo, em tradução livre), a dona de casa sugeriu que os crimes do mauricinho fossem jogados nas costas do vilão Lance Hornsby (Josh Hamilton), que tinha caído em uma armadilha feita por Daryl (Norman Reedus) nas cenas anteriores da série.

Em baixa popularidade por causa dos erros do filho, Pamela aceitou o acordo e viu o movimento como uma possibilidade de recuperar pontos com os sobreviventes do apocalipse zumbi. Assim, Hornsby voltou à Commonwealth com o status de assassino e foi preso pelos agentes da lei.

O pacto feito entre as personagens fez com que a caçada de Hornsby a Daryl, Maggie (Lauren Cohan) e seus aliados chegasse ao fim, e o grupo conseguiu sair da zona de risco.

Dentro dos muros da Commonwealth, os justiceiros reabasteceram o estoque de suprimentos e se dividiram em dois grupos: um deles ficou na cidade, e o outro voltou para o antigo acampamento, para verificar a situação do local e informar os demais caso seja possível uma ida segura ao antigo lar.

Com o clima de paz no ar, a guerra contra os zumbis ficou em segundo plano para o início das comemorações do Dia dos Fundadores. Porém, a jogada de Pamela desagradou Eugene (Josh McDermitt) e Max (Margot Bingham), que decidiram acabar com a farsa. A assistente da política gravou um diálogo no qual Sebastian entregava os podres da mãe e divulgou o recado em praça pública durante a celebração.

As revelações sobre como Pamela manipula os moradores da Commonwealth despertaram revolta na população, que partiu para o ataque contra a governadora e o herdeiro. Sebastian fugiu da confusão e começou a perseguir a assistente da mãe.

Em meio ao caos, um grupo de zumbis apareceu nas ruas da Commonwealth. Sebastian viu a oportunidade perfeita para se vingar da irmã de Mercer (Michael James Shaw) e a jogou na direção de um dos mortos-vivos. Porém, Eugene saiu em defesa da amada e empurrou o zumbi para Sebastian, que morreu ao ser devorado pelo ex-humano.

Nas cenas dos próximos episódios, a governadora declarou guerra contra Eugene e começou uma caçada para matar o nerd. Os episódios da 11ª temporada de The Walking Dead são disponibilizados semanalmente, aos domingos, no Star+. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.