Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S11EP17

Final de The Walking Dead volta com escândalo político e armadilha de Daryl

REPRODUÇÃO/STAR+

Imagem de Norman Reedus como personagem Daryl em The Walking Dead

Daryl (Norman Reedus) em cena de The Walking Dead; final da série voltou a ser exibido no Star+

Os últimos episódios de The Walking Dead voltaram a ser exibidos no domingo (2) e trouxeram um estado de caos para os sobreviventes do apocalipse zumbi. De um lado, a Commonwealth viveu um escândalo político causado pelos crimes de Sebastian (Teo Rapp-Olsson). Do outro, Daryl (Norman Reedus) colocou sua vida em risco dentro de uma armadilha para capturar Lance Hornsby (Josh Hamilton).

Batizado como Confinamento, o 17º episódio do novo ano foi dividido em duas frentes. Na primeira, Hornsby deu sequência ao plano para matar Maggie (Lauren Cohan) e seus aliados. Em busca de uma alternativa para escaparem do vilão, o grupo mandou Negan (Jeffrey Dean Morgan) se infiltrar na Commonwealth e conseguir alguma vantagem para a guerra.

A cidade vivia um estado de caos devido aos protestos contra Sebastian, que teve seus crimes revelados pela imprensa e despertaram revolta na população. Pamela (Laila Robbins) classificou as notícias como fake news, mas isso não foi suficiente para tranquilizar os moradores, que exigiram que o personagem fosse levado à Justiça.

Em meio ao caos, Negan convenceu Mercer (Michael James Shaw) a autorizar sua entrada na cidade sem citar Daryl. Dentro da comunidade, o justiceiro foi recrutado por Carol (Melissa McBride) e a ajudou a encontrar o esconderijo de Sebastian, que logo foi entregue para a mãe. O reencontro foi marcado por abraços e tapas, tendo em vista o caos que o mauricinho causou ao governo local.

Sebastian mentiu para Pamela ao dizer que era inocente das acusações, e Carol aproveitou o gancho para lucrar com a falsidade. Assim, a dona de casa avisou a política sobre a caçada de Hornsby e propôs um acordo: "Se o seu filho não fez as coisas de que é acusado, alguém fez".

Enquanto isso, o vilão se aproximou do esconderijo de Daryl e Maggie. Para derrotarem o vice-governador, os sobreviventes atraíram o político e seus solados para um túnel.

O plano deu certo, e Daryl conseguiu ameaçar Hornsby com uma faca no pescoço. Porém, o episódio terminou com a chegada de mais soldados do governante no túnel, o que deixa os protagonistas em uma grande desvantagem de força.

Os episódios da 11ª temporada de The Walking Dead são disponibilizados semanalmente, aos domingos, no Star+. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.