COM KARINE TELES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karine Teles é protagonista de Manhãs de Setembro, da Amazon: série vai ser exibida na Band
A Band e a Amazon Prime Video fecharam um contrato para a exibição da série Manhãs de Setembro, produção nacional feita pela plataforma de streaming da empresa. O contrato entre as empresas foi acertado como uma forma de divulgação da segunda temporada, que estreia na próxima semana.
Os cinco primeiros episódios de Manhãs de Setembro vão ao ar na TV aberta a partir do próximo dia 26, na faixa da madrugada, por volta das 2h25 da manhã --após o programa esportivo Esporte Total, apresentado por Fernando Fernandes. Por uma semana, o desenho Dragon Ball Super, que é exibido dentro do programa Mais Geek, será retirado da faixa.
Manhãs de Setembro é protagonizada pela cantora Liniker e por Karine Teles, que recentemente interpretou a Madeleine, em Pantanal. O trabalho dela foi tão elogiado na trama da Globo que muitos lamentaram sua saída precoce.
A série conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo e que tem na música sua maior força. Ela precisou abandonar sua cidade para realizar seu sonho de se tornar cover de Vanusa (1947-2020).
Após anos de muito sofrimento, a jovem vive agora um momento de estabilidade: ela consegue alugar um apartamento só seu e descobre o amor na figura de Ivaldo (Thomas Aquino). Mas tudo se complica quando sua ex-namorada, Leide (Karine Teles), reaparece com um menino que diz ser seu filho.
A série é dirigida por Luís Pinheiro e Dainara Toffoli e virou um dos produtos mais prestigiados da Amazon no Brasil. Sua esperada segunda temporada vai estrear na plataforma na próxima sexta-feira (23). São mais cinco episódios que continuam a saga da cantora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.