Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 34 ANOS

Aos 71 anos, Claudia Alencar refaz capa da Playboy; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Alencar em foto publicada em seu Instagram em 8 de outubro de 2021

Claudia Alencar em foto publicada em seu Instagram nesta sexta-feira (8); atriz refez capa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 14h42

Claudia Alencar, 71 anos, refez a sua capa da Playboy de 1987. A veterana decidiu relembrar o momento de sua carreira com um registro especial e a pose que marcou o ensaio nu de 34 anos atrás foi repetida. "Resultado maravilhoso", comemorou.

A atriz, musa dos anos 1980, publicou o repeteco em seu Instagram nesta sexta-feira (8). Há uma semana, ela usou a hashtag #TBT --que significa throwback thursday, algo como quinta-feira da lembrança-- para recordar sua nudez nas páginas da Playboy. A boa repercussão nas redes sociais a inspirou a refazer a pose agora aos 71 anos.

"Meu último #tbt foi minha capa para a revista Playboy em março de 1987. Gostei tanto de relembrar esse trabalho, que causou tanta repercussão na época de lançamento, que decidi reproduzir essa capa. Fiquem com esse resultado maravilhoso", escreveu ao exibir a foto atual.

Na semana passada, quando tirou a foto da Playboy do baú, Claudia revelou que teve dificuldade em tirar a roupa para a publicação masculina. "Foi difícil ficar à vontade. Mas agora, 34 anos depois, admiro esse trabalho", compartilhou.

Em 1987, quando foi parar nas bancas em fotos sensuais, Cláudia fazia sucesso na televisão como Patativa, na novela Roda de Fogo (1986), na Globo. Na revista, o ensaio da artista foi chamado de "show de nudez".

Conhecida por ter interpretado Laura em Tieta (1989), o último folhetim de Claudia foi Rock Story (2017), na Globo. Em 2019, a atriz declarou que sua vida "não se resume às novelas". 

Veja antes e depois de Claudia Alencar:

Veja mais fotos de Claudia Alencar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.