Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA SAFADEZA

Em Gênesis, Neferíades transa com Teruel na cama de Potifar: 'Medo do meu marido?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Dandara Albuquerque em cena de Gênesis: personagem olha com desejo para alguém fora do quadro

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; ismaelita terá transa quente com soldado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 15h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) terá uma noite quente com Teruel (Amaurih Oliveira) em Gênesis. A ismaelita será surpreendida com o flerte e aceitará apagar o fogo do soldado. Eles transarão na cama que ela divide com Potifar (Val Perré). "Não tem medo do meu marido?", perguntará a safadinha, antes de trair o militar.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (11), Teruel declarará seu desejo por Neferíades. Ele irá até a casa da egípcia para avisar que Potifar passará a noite no palácio de Sheshi (Fernando Pavão). 

Com um vestido sensual, a mulher perguntará se o soldado tem mais algo a dizer. O rapaz não resistirá ao charme da personagem e lhe dará um longo beijo. "Ficou louco?", perguntará a ismaelita. 

"Sim, e já faz tempo. Completamente louco por você. Tentei ficar longe, mas quanto mais eu fiz, mais eu sabia que não importa o quanto eu negue, a verdade é que eu preciso te ter de qualquer forma", completará o homem.

Teruel ficará enlouquecido de desejo

Sexo proibido 

A ambiciosa ficará com o ego inflado com tamanha declaração e levará o servo para seu quarto: "Até que enfim um homem que sabe o que quer e que é homem suficiente pra fazer algo a respeito", comentará, animada. 

Eles entrarão nos aposentos, e a mulher indicará a cama que divide com Potifar. "Aqui?", perguntará Teruel, confuso. A sedutora confirmará, e o soldado retrucará: "Então fala. Fala que você quer ser minha". 

A personagem vivida por Dandara Albuquerque o jogará na cama: "Ficou louco? Quem manda aqui sou eu", decretará a mulher de Potifar. Assim, o casal começará a se beijar com desejo e o clima entre eles vai pegar fogo.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.