Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM?

Dynho foi expulso de A Fazenda 13? Record fica em silêncio sobre o caso

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves de cabelo e camisa rosas em A Fazenda 13

Dynho Alves em A Fazenda 13; cantor foi acusado de agressão física contra Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 14h33

Após Rico Melquiades jogar fora o café de A Fazenda 13, Dynho Alves o confrontou e precisou ser contido por outros peões. O ex-MTV, no entanto, acusou o cantor de dar uma rasteira para que ele caísse, e o público nas redes sociais pediu sua expulsão. O Notícias da TV questionou a Record, que não se pronunciou sobre o caso.

Além de apontar a suposta rasteira de Dynho, a web também pediu a expulsão de Victor Pecoraro, que teria jogado uma garrafa de iogurte no rosto de Rico durante uma "guerra de comida". Diante do silêncio da emissora, internautas passaram a citar um trecho do manual de sobrevivência em todas as publicações do reality rural no perfil oficial do Twitter.

"Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes", diz a regra citada pela torcida de Rico. Os rivais, por sua vez, se juntaram para ironizar os pedidos de expulsão. "Manual do mimimi", debocharam. 

Caso a Record decida pela expulsão de Dynho ou Victor, será a terceira baixa da edição; Fernanda Medrado desistiu na primeira semana, enquanto Nego do Borel foi expulso após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Melo. A própria produção do programa optou por não substituí-lo devido às dificuldades que a pandemia apresenta.

Histórico

Em A Fazenda 10, aconteceu pela primeira vez a expulsão de duas participantes: Nadja Pessoa e Cátia Paganote. A primeira deu chutes na perna de Caíque Aguiar, que estava impedindo-a de sair de sua própria cama, e a segunda, deu um tapa na cabeça de Evandro Santo após ele segurar sua mão.

Na ocasião, o então apresentador Marcos Mion, avisou o público que as provocações eram permitidas e faziam parte do jogo. "A reação de cada um devido a essas provocações é que define o quanto alguém passa dos limites da ameaça à integridade física de outro participante", declarou ele.

Já no Power Couple Brasil 3, Diego Grossi ameaçou bater em Anderson Felício após vê-lo fazer um comentário homofóbico sobre um integrante da equipe de produção do programa. Assim como Dynho, o ex-BBB precisou ser contido. Apesar de a agressão física não ter acontecido, Diego e Fran foram expulsos do programa. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.