RECEPÇÃO CALOROSA
Divulgação/Netflix
Christian Serratos em Selena: A Série; primeira leva de episódios atingiu bons números na Netflix
Disponível no catálogo da Netflix desde 4 dezembro, Selena: A Série estreou de maneira discreta na plataforma e conseguiu resultados surpreendentes. A gigante do streaming divulgou nesta sexta-feira (15) que 25 milhões de contas assistiram à produção em seus primeiros 28 dias e chegou no top 10 dos títulos mais vistos em 23 países.
O resultado foi obtido baseado na medição feita pela própria Netflix para avaliar suas produções originais. Em seus dados, basta uma pessoas assistir a apenas dois minutos de uma série ou filme para ser computado como um espectador. Portanto, não necessariamente 25 milhões de pessoas assistiram à atração.
A boa recepção de Selena consolida o ótimo resultado conquistado pelo serviço de streaming entre dezembro e janeiro. Anteriormente, a Netflix anunciou que Bridgerton atingiu o total de 63 milhões de visualizações, enquanto a terceira temporada de Cobra Kai chegou nos 45 milhões.
Ainda de acordo com os dados da plataforma, metade do número conquistado por Selena veio dos Estados Unidos, no qual a série liderou o top 10 por uma semana. Outros países que colaboraram para o bom redimento foram México, Argentina, Colômbia e Peru.
A trama da série conta a história de Selena (Christian Serratos), uma garota que sonhava desde pequena em se tornar uma estrela da música. Quando o seu sonho finalmente se realiza, ela percebe que nem tudo é perfeito ao precisar lidar com a fama, o dinheiro e a relação com sua família.
Além de Christian, o elenco ainda conta com Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira, Noemí Gonzalez e Seidy López. Moisés Zamora é o showrunner e produtor executivo.
A segunda parte de Selena: A Série tem estreia marcada para 14 de maio. Assista ao trailer dos primeiros episódios:
Veja também o anúncio (em espanhol) feito pela Netflix sobre os números da série e a estreia da segunda parte:
Y para que nadie se quede sentado, la temporada 2 llega a Netflix el 14 de mayo.
— Netflix Latinoamérica (@NetflixLAT) January 15, 2021
*Se emociona, ya no razona, no lo puedo controlar* https://t.co/IKWxlCVqcrpic.twitter.com/8u61GJ20C4
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.