Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGIME DE URGÊNCIA

Justiça concede medidas protetivas para Duda Reis contra Nego do Borel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel; Justiça concedeu medidas protetivas para a atriz e familiares após denúncias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 17h26

Após as novas denúncias de Duda Reis contra Nego do Borel, a Justiça concedeu medidas protetivas para a atriz e sua família. Nesta sexta-feira (15) a juíza Danielle Galhano Pereira da Silva determinou, em regime de urgência, que o funkeiro não se aproxime da ex-noiva e dos familiares dela e que não mantenha qualquer tipo de contato com eles.

Segundo a decisão judicial, Nego está proibido de se aproximar de Duda, dos pais dela, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e da irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros. O cantor também não pode frequentar locais em que a influenciadora digital e seus familiares costumam ir ou estejam presentes.

A juíza destaca que Nego não pode manter contato com Duda e seus familiares "por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa)".

"Ressalte-se que a medida protetiva de proibição de contato proíbe o requerido de 'marcar' o nome da vítima, e de seus familiares (pais e irmã) em postagens que ele faça em quaisquer redes sociais, bem como comente postagens de qualquer um deles ou envie qualquer tipo de mensagem", determina a magistrada na decisão, divulgada por Leo Dias, do Metrópoles.

No depoimento à polícia na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, a atriz disse que encontou um fuzil e a quantia de R$ 2 milhões em dinheiro na casa do artista. Por isso, a juíza pediu que a licença de porte ou posse de arma de fogo do cantor seja suspensa, e a apreensão da suposta arma por meio de um mandado de urgência.

Em entrevista para o colunista do Metrópoles, Nego rebateu as acusações e afirmou que nunca teve armas na residência. Ele mostrou o fuzil citado por Duda e disse que o objeto, na verdade, é utilizado para jogar paintball. No entanto, conforme a decisão judicial, a peça foi apreendida pela polícia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.