Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITOR NOVELLO

Vilão de Topíssima, ator vira escolhido por Deus em Gênesis: 'Homem de muita fé'

BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Vitor Novello caracterizado como Abraão em cena de Gênesis

Vitor Novello interpreta Abraão na quarta fase de Gênesis; profeta é considerado 'pai' do povo hebreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 17h25

Após tocar o terror em Topíssima (2019), Vitor Novello vai tomar jeito ao voltar para as tramas bíblicas da Record. O artista deixará para trás o caráter duvidoso de Vitor no folhetim contemporâneo, que obrigou Jandira (Brenda Sabryna) a fazer um aborto, para se tornar dos escolhidos por Deus em Gênesis --ele será Abraão em sua juventude.

O galã revoltou o público e enfrentou até mesmo protestos de populares em frente ao Casablanca Estúdios, no Rio de Janeiro, ao abandonar a namorada para morrer após um procedimento para interrupção de uma gravidez. A filha de Madalena (Denise Del Vecchio) sangrou até o último suspiro, e o mau-caráter acabou no xilindró nos últimos capítulos.

O ator de 25 anos deixará os dias de vilão para trás ao interpretar o patriarca do povo hebreu na produção assinada por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Ele entrará na quarta fase da trama que substituirá Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19).

"Abraão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais, Terã [Ângelo Paes Leme] e Amat [Branca Messina], além de ter uma capacidade de dialogar, sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega de mundo", analisa o intérprete em comunicado enviado pela Record à imprensa nesta sexta (15).

O personagem se envolverá com Sara (Laryssa Ayres), com quem viverá um grande amor que desafiará as convenções. O casal, depois, será vivido por Zé Carlos Machado e Adriana Garambone.

"Por conta das imposições do pai e da vida, será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo", ressalta Victor, que começou a carreira ainda criança como Paulinho em Corpo Dourado (1999), na Globo.

Ele afirma que, mais do que um desafio, o papel é uma espécie de lição de vida. "O maior aprendizado que vou levar de Abraão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de Ur", arremata o ator.

Gênesis substitui Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19), sob a expectativa de ser o principal motor do horário nobre da Record durante boa parte do ano. A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses --o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.