DESVALORIZADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ariadna em foto publicada no Instagram; ex-BBB diz se sentir desvalorizada em trabalhos na mídia
Participante do Big Brother Brasil 11, Ariadna Arantes desabafou sobre sua situação financeira. A maquiadora disse se sentir desvalorizada por empresas que a procuram e oferecem cachês muito baixos em comparação aos valores pagos para outros famosos. "Uma miséria", definiu ela nesta sexta-feira (15).
A ex-sister explicou que decidiu dar um tempo das redes sociais para poder refletir sobre a injustiça que vem sofrendo em sua vida profissional. Ela também afastou a possibilidade de ser uma das convidadas do BBB21.
"Eu tô aqui em Campinas, em um instituto onde eu faço curso de micropigmentação, e eu não estou confinada para o Big Brother [Brasil]. Mas eu estou sumida das redes sociais porque eu decidi dar um tempo. Eu estou muito cansada de ficar nadando contra a maré, nadando em direção à praia e nunca chegar na areia", iniciou ela em vídeo publicado no Instagram.
Ariadna apontou que costuma se dedicar aos trabalhos na internet, mas, mesmo assim, não recebe o valor que acredita merecer. "Eu estou cansada de publicar conteúdos de maquiagens que as pessoas aplaudem. Eu estou cansada de dar meus posicionamentos que as pessoas adoram. Eu estou cansada, de verdade, de ser diminuida, de ser menosprezada como a influenciadora que eu acho que eu sou".
Durante o desabafo, a influenciadora contou sobre uma situação bastante desagradável que enfrentou recentemente ao ser convidada para um trabalho com outras celebridades.
"Esses dias, eu fui contatada por uma empresa pra fazer uma campanha publicitária em que estavam participando nomes de peso, como a Cleo, que é uma pessoa que eu amo de paixão. Estava a Flávia Pavanelli, a Andressa Suita. No entanto, na hora do meu cachê: uma miséria, mas uma miséria de verdade", revelou.
A ex-BBB apontou que costuma receber propostas inferiores pelo fato de ser uma mulher transexual. "Eu acho que o valor oferecido foi apenas por eu ser quem eu sou. Não se trata de números [de seguidores]. Na hora de alguém querer fechar um trabalho, eu acho que o fato de eu apenas ser quem eu sou, [incomoda]. Talvez o Brasil não esteja preparado para mulheres como eu", continuou.
Em outro trecho, Ariadna ainda destacou que costuma ser lembrada apenas em datas que têm relação com a visibilidade LGBTQ+. "De onde a gente tira dinheiro pra pagar aluguel, pra pagar os nossos luxos, se nós somos sempre diminuidas, desrespeitadas? Nós somos lembradas somente em janeiro, no mês da visibilidade trans, nessas datas em que as pessoas querem se mostrar engajadas com a causa", lamentou.
Confira o vídeo completo a seguir:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ariadna Arantes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.