Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Regina Casé reclama que saudade de Paulo Gustavo só aumenta: 'Queria aqui em casa'

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo de camiseta preta, boné preto, fazendo bico ao receber beijo de Roque na bochecha

Regina Casé postou foto de Paulo Gustavo (1978-2021) com o filho caçula dela, Roque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 12h25

Nesta quinta-feira (3), Regina Casé desabafou em seu perfil no Instagram sobre a falta que sente de Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19. A apresentadora, que celebrou o casamento do ator com Thales Bretas, disse que a saudade apertou hoje assim que acordou. "Queria aqui em casa", disse.

Na legenda de uma foto em que o humorista aparece segurando o filho dela, Roque, no colo, a apresentadora declarou:

"Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado. Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço, contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda. Ah, como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque. Tantas lembranças... Quanta falta você faz, Paulo Gustavo. A saudade está muito braba, né?".

Assim que fez a postagem, Regina foi consolada pelos amigos e seguidores. "Que falta, que buraco!", postou o jornalista Bruno Astuto. "Nossa, nem me fale...", escreveu Paty Casé, irmã de Regina. "O tempo só aumenta a saudade! Na verdade ela não passará nunca!", apontou o estilista Carlos Tufvesson.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, após 53 dias de internação devido a complicações causadas pelo coronavírus. Ele chegou a apresentar uma melhora durante o período em que ficou hospitalizado, mas não resistiu.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.