Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS EPISÓDIOS

Netflix confirma segunda temporada de Warrior Nun, a 'Buffy do século 21'

Divulgação/Netflix

Kristina Tonteri-Young, Toya Turner, Alba Baptista, Olivia Delcán e Lorena Andrea em cena de Warrior Nun

Freiras guerreiras de Warrior Nun; Netflix confirmou uma segunda temporada para a série

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 14h57

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (19) que Warrior Nun foi renovada para uma segunda temporada. Após estrear no catálogo da plataforma em julho, a série logo chamou a atenção dos assinantes e figurou entre as produções mais assistidas, conseguindo a façanha de desbancar até a favorita Dark (2017-2020).

Na trama, uma jovem tetraplégica ganha uma segunda chance ao retornar da morte após uma religiosa esconder uma relíquia da Igreja Católica em seu corpo. A produção chamou a atenção com uma protagonista que se destaca pela diversidade.

A nova leva de episódios ainda não começou a ser gravada por conta da interrupção nos trabalhos devido à pandemia de Covid-19, mas a estreia é esperada para 2021. Criada por Simon Narry, a série tem no elenco principal nomes como Alba Baptista, Toya Turner e Lorena Andrea.

A renovação de Warrior Nun foi anunciada com um vídeo nas redes sociais que mostrava a reação do elenco à novidade. Veja abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.