DESPEDIDA EMOCIONANTE
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Omar Ayuso em Elite; o ator confirmou sua saída da série da Netflix e se despediu do elenco
Omar Ayuso se despediu oficialmente de Elite, série da qual faz parte desde 2018. Ele e Itzan Escamilla eram os dois últimos membros do elenco original que ainda permaneciam na produção --ambos estão fora da sexta temporada. O ator confirmou a saída em uma postagem em seu Instagram na terça-feira (19).
"Depois da semana da estreia, não quis deixar de compartilhar estas duas imagens: a minha primeira e última foto naquela que foi a viagem emocional mais importante da minha vida até agora", escreveu o intérprete de Omar Shanaa no drama adolescente.
Na sequência, o ator avaliou seu crescimento profissional na série e revelou que se sente ainda mais inseguro: "Em uma imagem, a criança animada e insegura, na outra, não tão criança, mas ainda mais animada e muito mais insegura do que quando começou. Elite, devemos tantas coisas um ao outro que acho que é melhor deixá-la em paz".
"Obrigado a todas as pessoas que me deram a mão no início deste estranho caminho que já é meu, no qual espero que consigamos voltar a nos encontrar muitas vezes. Obrigado Omar, nos demos muita vida e muitas guerras. O show tem que continuar!", finalizou.
Além de Ayuso e Escamilla, Cláudia Salas, que interpreta Rebeka Parrilla desde a segunda temporada, também estará fora da próxima temporada. Para recompor o elenco, a Netflix já anunciou novos personagens para a sexta temporada.
O principal destaque é Ana Bokesa, primeira atriz negra da atração em três anos. Os últimos foram Sergio Momo (Yeray) e Leïti Sène (Malik), apresentados na terceira temporada, mas que não retornaram para a quarta.
O sexto ano de Elite foi confirmado antes mesmo da chegada da quinta temporada, que estreou no início de abril. Sem data de estreia anunciada, a próxima fase da trama deve chegar ao catálogo da Netflix só em 2023.
Confira abaixo o texto de despedida de Omar Ayuso na íntegra.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.