Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER DOAR NADA

Mãe de Paulo Vieira detona festa de equipe do BBB 22: 'Só para fumar droga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira e Conceição Vieira em participação de programa

Paulo Vieira e Conceição Vieira; mãe do humorista não apoia festa de funcionários do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 9h57

Mãe de Paulo Vieira, Conceição Vieira se revoltou com a possibilidade de o filho contribuir com dinheiro para uma festa dos funcionários do BBB 22. Em um áudio divulgado por Rafa Kalimman no Instagram, a mulher detonou a reunião e pediu que o humorista não doasse mais de mil reais. "Esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga", disparou ela.

A confusão começou quando Vieira revelou, em uma sequência de posts no Twitter, que a participante do BBB 20 tinha contribuído com R$ 10 mil para a festa. O humorista explicou que, aparentemente, existe um costume para que os apresentadores banquem as despesas do evento.

"Paulo, é o seguinte: estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, e não é para dar mais que mil reais, não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo. Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro, e você vai dar mil reais? Se você der mais de mil, nós vamos conversar, viu?", ameaçou a mãe do comediante.

"E outra coisa: esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga, beber demais, fazer besteira... Não, não. Não manda, mesmo!", completou Conceição.

Dani Calabresa riu da situação nas redes sociais e também alfinetou a festa no CAT BBB da edição de terça-feira (19) do reality show da Globo. "Eu não vou dar um real. Eu vou levar doce, Paulo Vieira vai levar salgado. Rafa Kalimann vai dar acho que R$ 100 mil, é uma coisa assim que está combinado", ironizou a loira.

Confira abaixo a gravação:

Confira os detalhes de toda a história dos bastidores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.