Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DA NETFLIX

Elite 6ª temporada: Série volta a ter ator negro após três anos

Divulgação/Netflix

A atriz Ana Bokesa em foto de divulgação da 6ª temporada de Elite

A atriz Ana Bokesa em foto de divulgação da 6ª temporada de Elite; Netflix anunciou novo elenco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 15h32

A Netflix revelou cinco novos atores que vão integrar o elenco de Elite a partir da já anunciada sexta temporada. O principal destaque é Ana Bokesa, primeira atriz negra da atração em três anos. Os últimos foram Sergio Momo (Yeray) e Leïti Sène (Malik), apresentados na terceira temporada, mas que não retornaram para a quarta.

O restante do quinteto novato é formado por Carmen Arrufat, Álvaro de Juana,  Ander Puig e Álex Pastrana. A Netflix ainda não deu detalhes sobre quais personagens os novos integrantes vão interpretar ou se os remanescentes do elenco original deixarão a atração.

O sexto ano de Elite foi confirmado antes mesmo da chegada da quinta temporada, ainda sem data de estreia oficial. Com a próxima leva aguardada para este ano, é provável que o quinteto anunciado só apareça na atração a partir de 2023.

Sem novos episódios, o universo de Elite continuou existindo através dos curtas-metragens Histórias Breves. A última leva entrou no catálogo da Netflix em dezembro de 2021 e trouxe eventos protagonizados por Phillipe (Pol Granch), Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Omar (Omar Ayuso) e Patrick (Manu Rios).

A quinta temporada também irá introduzir novos nomes --inclusive um interpretado pelo brasileiro André Lamoglia-- e uma continuidade na história dos trigêmeos Patrick, Ari (Carla Díaz) e Mencía (Martina Cariddi).

Dos atores que integram o elenco de Elite desde o primeiro ano, continuam na atração apenas Itzan Escamilla e Omar Ayuso. Georgina Amorós e Claudia Salas (Rebecca) foram apresentadas na segunda temporada e também continuam.

A quarta temporada terminou com um novo gancho envolvendo um assassinato e as despedidas de Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper), que decidiram viajar pela Europa após o segundo se recuperar do câncer.

Conheça abaixo os novos atores para a sexta temporada de Elite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.