Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA DOS LIMITES

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda cai em armação de Edson e rechaça Osvaldo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala, caracterizada como Nedda, tem a expressão preocupada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Nedda (Elizabeth Savala) se solidarizará por Edson (Stepan Nercessian) após cair em armação

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 10h24

Edson (Stepan Nercessian) armará até um atropelamento para fisgar Nedda (Elizabeth Savala) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O crápula tirará Osvaldo (Marcos Caruso) do sério, e o empresário escorraçará o canalha. Assim, Tetê (Zezeh Barbosa) seguirá o plano e atropelará o salafrário na novela das sete da Globo. O cínico se fará de coitado para a cabeleireira, que rechaçará o atual namorado pelo ocorrido.

Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (20), o canalha irá à casa da família para, supostamente, conversar com a cabeleireira. Apesar de não ter mais paciência para o ex-marido, ela decidirá ouvi-lo. Mas o safado só estará ganhando tempo para dar o bote. Assim que ouvir os passos de Osvaldo, o cafajeste dará um beijo forçado na mãe de Neném (Vladimir Brichta).

O empresário perderá o chão ao se deparar com a cena. "Tira as mãos da Nedda, canalha! Chega! Acabou! Vai pra rua! Nunca mais quero ver essa tua cara de safado nessa casa!", dirá o agente, furioso. Ele agarrará Edson pelo colarinho e o escorraçará para fora de casa.

Osvaldo (Marcos Caruso) arrasta Edson (Stepan Nercessian) para fora de casa em Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo arrasta Edson para fora de casa

A reação descontrolada do rival será exatamente o que o vilão estará esperando. Ele fingirá estar desnorteado após a briga, e dará passos vacilantes pelas ruas. Assim que avistar o comparsa, Tetê acelerará o carro e o atropelará --tudo conforme eles combinaram previamente.

A pancada será leve, mas Edson cairá no chão e dará um show de drama. Ele chorará, gemerá de dor e gritará por Nedda. A cabeleireira, preocupada, acudirá o ex-marido. "O carro! Edson, você está bem? Fala comigo!", gritará a mulher. Aturdida, ela culpará Osvaldo pelo ocorrido. "Olha o que você fez, Osvaldo", berrará.

Edson (Stepan Nercessian) faz drama após ser atropelado em Quanto Mais Vida, Melhor!

Edson faz drama após atropelamento forjado

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.