Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE

Enquete BBB 22: Douglas, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Eliezer, Douglas e Pedro Scooby

Douglas, Eliezer e Pedro Scooby estão no 16° paredão a sete dias da grande final do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 0h12
Atualizado em 20/4/2022 - 11h06

Após Gustavo Marsengo deixar o BBB 22 nesta terça-feira (19), mais um paredão foi formado no reality show da Globo. Como vencedor da Prova do Líder, Paulo André Camilo indiciou Eliezer Netto à zona de risco. Já Douglas Silva foi emparedado por ser o último a terminar a atividade valendo a liderança. Pedro Scooby também está na 16ª berlinda após receber os votos da casa. Quem sai do BBB 22? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Assim que a disputa pela liderança chegou ao fim, Tadeu Schmidt reuniu os brothers e pediu para Paulo André fazer sua indicação como mandachuva da vez. "Eu indico Eli. As outras três pessoas são as que compartilharam todos os momentos comigo aqui", justificou ele.

Quem votou em quem?

  • Eliezer -> Pedro Scooby
  • Arthur -> Pedro Scooby
  • Pedro Scooby -> Arthur Aguiar
  • Douglas Silva -> Pedro Scooby

Prova do Líder

Vencida por Paulo André, a disputa pela liderança exigiu que os participantes caprichassem na pontaria. Na primeira fase da prova, os brothers precisavam se jogar em uma piscina de bolinhas para encontrar sacolas com quatro bolinhas dentro.

Com os kits nas mãos, eles precisavam se posicionar em pistas para arremessar as bolas por baixo de traves. A prova terminava quando as quatro bolinhas estivessem encaixadas em seus espaços no topo das pistas. P.A. foi o primeiro a encerrar a atividade e apertou o botão de tempo.

Depois do atleta, Arthur finalizou a dinâmica, seguido por Pedro Scooby. Minutos depois Eliezer terminou a atividade. Douglas não conseguiu concluir a prova e foi enviado diretamente ao paredão.

Votação

Enquete

BBB 22: Quem sai no 16º paredão?

Douglas Silva
14.86%
Eliezer Netto
32.79%
Pedro Scooby
52.35%

As primeiras parciais das pesquisas do BBB 22 indicam uma indecisão por parte do público.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 83 mil votos até a última atualização deste texto, o surfista tem 45,26% das escolhas do público, enquanto o empresário é o segundo mais votado, com 31,56%. Douglas vem na terceira posição e está com 23,18% das indicações.

Na enquete do UOL, que acumula mais de 151 mil votos, o resultado é mais incerto ainda. Pedro e Eliezer estão em empate técnico, com 42,68% e 41,62% dos votos, respectivamente. Douglas aparece mais distante, com apenas 15,70%.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 16º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de quinta-feira (21).

Eliminados

Veja as porcentagens dos eliminados nos 15 primeiros paredões do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.