Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Gustavo cutuca torcida de Arthur no BBB 22 com vara curta: 'Tira quem é forte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Marsengo durante participação no Mais Você

Gustavo Marsengo no Mais Você; paranaense foi eliminado do BBB 22 na noite de terça-feira (19)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 10h50

Gustavo Marsengo dispensou filtros para falar sobre o jogo de Arthur Aguiar no BBB 22. O eliminado do programa participou do Mais Você desta quarta-feira (20) e alfinetou a torcida do ator. "Tira quem é forte", disparou.

Ana Maria Braga abriu o programa oferecendo um "pãozinho" para o investidor, em referência aos fãs de Arthur. "Vou ficar no ovo e no bolo", brincou ele. A apresentadora aproveitou o gancho para perguntar se ele sabia os motivos de ter saído do reality show.

"Tem uma torcida que está tirando os participantes fortes do jogo. O Eli [Eliezer Netto] vai chegar na final. Estou cravando aqui: Arthur campeão, P. A. [Paulo André Camilo] em segundo e Eli em terceiro", afirmou ele.

No decorrer da conversa, Ana Maria mencionou os embates que o paranaense teve com o carioca. "É a personalidade dele, eu respeito. Mas ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca", apontou ele.

Gustavo lembrou ainda de uma discussão em que Arthur não concordou com o critério de voto dos meninos em desconsiderar o paredão falso. "Ele tentou pintar algo como se a gente tivesse se juntado para votar nele, e não foi. A gente combinou esse critério", explicou.

"Você acha que é uma estratégia dele?", perguntou a apresentadora. "Com certeza. Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário, é o jeito dele. Está dando super certo, o programa já está ganho para ele", declarou.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.