Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO VIP

Trocado por Arthur, Scooby reclama com Paulo André no BBB 22: 'Te priorizei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby na varanda do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista desabafou após ficar fora do VIP de Paulo André Camilo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 9h48

Pedro Scooby não gostou de ficar fora do VIP de Paulo André Camilo no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (20), o surfista reclamou da preferência do amigo por Arthur Aguiar e deixou evidente a chateação. "Sempre te priorizei", apontou ele.

"É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade... Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você", começou ele.

"Mas fiquei pensando... Todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida", desabafou.

"Em quais outros momentos que bateu em você?", questionou Paulo André. "No anjo... E entendo que era a parada da Lina [Linn da Quebrada], que a gente tinha feito", lembrou o marido de Cíntia Dicker, sobre a prova de resistência que eles entregaram para a cantora.

"São mais questões de jogo", justificou o velocista. "Eu sei. Mas é que é isso. Todo mundo sabia que eu ia para o paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas", pontuou Pedro. "Na real, eu ia fazer isso [colocá-lo no VIP], mas achei que você tinha entendido", se esquivou Paulo.

"Eu sei, mas é porque a gente passou 93 dias e, de várias formas, a gente se apoiou o tempo inteiro", explicou Scooby, que agradeceu por ter sido escutado pelo amigo. "Pô, eu fico triste. Dei mole mesmo", confessou o velocista, que começou a chorar.

O surfista se levantou para abraçar o amigo. "Eu estava com ciúme. Queria sua atenção", confessou ele. "Você é uma pessoa especial. Não quero nunca que você duvide do meu amor por você", declarou Paulo André.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.