Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTA TEMPORADA

Trailer de This Is Us tem Black Lives Matter e máscaras contra Covid-19; veja

Reprodução/NBC

Kevin Pearson (Justin Hartley) de máscara contra a Covid-19 em cena do trailer da 5ª temporada de This Is Us

Kevin Pearson (Justin Hartley) aparece de máscara contra a Covid-19 no trailer da 5ª temporada de This Is Us

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 14h03

Depois de retomar os trabalhos após o adiamento por conta da pandemia, This Is Us divulgou o primeiro trailer de sua quinta temporada. A prévia confirma que a série irá abordar assuntos atuais da vida real, mostrando os personagens usando máscaras para se proteger da Covid-19 e assistindo pela TV às manifestações do Black Lives Matter pela luta contra o racismo.

Destaque do final do quarto ano, a briga entre os irmãos Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) continuará sendo um dos principais assuntos dos novos episódios. As cenas exibidas no vídeo mostram que o climão entre os dois continua firme e forte.

Programada inicialmente para 10 de novembro, a quinta temporada de This Is Us foi adiantada pela rede NBC, que marcou a estreia da nova leva para 27 de outubro. No Brasil, o canal Fox Premium exibe os episódios inéditos em primeira mão. As temporadas anteriores podem ser vista nos streamings Prime Video e Fox Play.

Confira abaixo o trailer em inglês do quinto ano de This Is Us:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.