Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em alta

De comédia a remake: saiba onde ver cinco atores de Todo Mundo Odeia o Chris

Reprodução/ABC

O jovem ator Tequan Richmond, de 25 anos, em cena da novela americana General Hospítal - Reprodução/ABC

O jovem ator Tequan Richmond, de 25 anos, em cena da novela americana General Hospítal

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/10/2018 - 5h16

Os atores de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) estão em alta. Na quarta (3), Tequan Richmond, o charmoso Drew da comédia, foi escalado para atuar no remake do filme O Príncipe das Mulheres (1992), no papel outrora vivido por Eddie Murphy. Hoje com 25 anos, Tequan vai engatar o quarto trabalho apenas neste ano. Além dele, outros quatro atores da atração popular têm sido muito requisitados por Hollywood.

Saiba onde ver esses cinco atores de Todo Mundo Odeia o Chris, que volta a ser reprisada pelo Comedy Central na próxima segunda-feira (8), às 21h: 

divulgação/fox

A atriz Keesha Sharp faz uma advogada casca-grossa no remake do filme Máquina Mortífera

Keesha Sharp
No alto de seus 45 anos, Keesha Sharp dá o ar da graça em Máquina Mortífera (Warner). Ela interpreta a durona advogada Trish Murtaugh, mulher do detetive Roger (Damon Wayans). Na base da rédea curta, ela tenta manter o marido na linha. Em Todo Mundo Odeia o Chris, Keesha viveu Sheila Ridenhour, vizinha de Chris e mãe de Keisha (Aree Davis), um dos grandes amores do garoto.

reprodução/hulu

De comédia a novela, Tequan Richardson não para de engatar papeis; aqui, na série All Night

Tequan Richardson
Em mais uma escalação certeira de Hollywood, Tequan Richmond vai gastar seu charme no remake do filme O Príncipe das Mulheres. Este é o quarto trabalho que o ator crava neste ano: ele fez a série All Night (da Hulu, inédita no Brasil) e será o protagonista de The Unsettling (da Viacom). Desde 2012, ele está na novela General Hospital (ABC). Em Todo Mundo Odeia o Chris, Tequan causava tremenda inveja no protagonista, porque ele chamava a atenção de todas as meninas do bairro e da escola, mesmo sendo o irmão mais novo.

divulgação/nbc

Personagem do ator Terry Crews na comédia Brooklyn Nine-Nine também se chama Terry 

Terry Crews
Cinquentenário, Terry Crews exibe seus músculos e peitoral mais do que definido em Brooklyn Nine-Nine (Netflix). O ator, ex-jogador de futebol americano, faz o papel de Terry Jeffords na comédia resgatada da morte _seu personagem é altamente zeloso, tipo paizão, e se refere a si mesmo na terceira pessoa. Ele tem seu nome na história da TV por eternizar o pão-duro Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, em seus dois empregos.

reprodução/cbs

Amada pelos brasileiros, a atriz Tichina Arnold está de volta à TV na série The Neighborhood

Tichina Arnold
Tichina Arnold fez parte de um dos momentos mais críticos e hilários do Emmy. Ela recebeu uma estatueta simbólica em um esquete que lembrou atores e atrizes negros esquecidos pela academia de televisão norte-americana. Ela atualmente está em The Neighborhood (da rede CBS, inédita no Brasil), uma das comédias novatas com melhor audiência na fall season deste ano. Tichina é sempre lembrada por Rochelle, seu papel em Todo Mundo Odeia o Chris.

reprodução/netflix

Estrela do filme Cara Gente Branca (2014), Tyler James Williams apareceu na série da Netflix

Tyler James Williams
Protagonista do filme Cara Gente Branca (2014), Tyler James Williams atuou em dois episódios da segunda temporada da série homônima da Netflix. Ele estará com Lauren Cohan (The Walking Dead) e Scott Foley (Scandal) no drama Whiskey Cavalier, que será lançado no começo de 2019, na rede ABC. Williams foi o grande protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, interpretando o personagem que está no nome da comédia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.