Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVA NO STREAMING

Todas as Mulheres do Mundo: Saiba como assistir à série completa no Globoplay

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Os personagens de Sophie Charlotte e Emilio Dantas em Todas as Mulheres do Mundo separados por uma estante em livraria

Sophie Charlotte e Emilio Santos em cena de Todas as Mulheres do Mundo, série original Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 17h59

Atração da Pré-Estreia Globoplay na noite desta quinta-feira (23), Todas as Mulheres do Mundo tem os 12 episódios da primeira temporada disponíveis no streaming do Grupo Globo. Em cada novo capítulo, a série conta uma nova história de amor vivida por Paulo (Emilio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes e autênticas.

Para assistir Todas as Mulheres do Mundo online, a única opção é o Globoplay, e é necessário pagar uma assinatura mensal de R$ 22,90, com a possibilidade de usar sete dias gratuitamente. O plano anual sai mais em conta e pode ser parcelado em 12 vezes de R$ 19,90.

A Globo programou a exibição apenas do primeiro episódio; ou seja, a produção não será transmitida na TV na próxima semana. Criada por Jorge Furtado e Janaína Fischer e dirigida por Patricia Pedrosa, a série é baseada no filme homônimo de Domingos de Oliveira (1936-2019), lançado em 1966. No longa, o protagonista Paulo é apaixonado por Maria Alice (Leila Diniz).

Na série, a personagem interpretada por Sophie Charlotte ainda é o grande amor da vida dele. Mas, após um rompimento, Paulo explora outros romances, com outras mulheres, no que o autor considera uma "lição de diversidade".

Entre as mulheres que são as paixões da vida de Paulo, estão Renata (Maria Ribeiro), colega de trabalho com quem ele vive um breve romance; Pink (Naruna Costa), atriz contratada para encenar uma peça de Paulo e que tem um affair com ele; e até Dionara (Lilia Cabral), mãe do protagonista, que entra em cena para explicar um pouco da origem da relação dele com as mulheres.

Também participam da série Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fabio Assunção, Felipe Camargo e Maeve Jinkings. Todas as Mulheres do Mundo tem muitas cenas de sexo e pegação.

Assista ao trailer abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.