Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA DE CLASSES

Em Malhação, Samantha destrata Benê com apelido maldoso: 'Bilhete único'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Giovanna Grigio à esquerda, caracterizada como a Samantha, e Daphne Bozaski, a Benê, à direita ambas em cenas de Malhação: Viva a Diferença

Samantha (Giovanna Grigio) e Benê (Daphne Bozaski) em cenas de Malhação: Viva a Diferença

DANIEL FARAD

Publicado em 23/4/2020 - 16h00

Samantha (Giovanna Grigio) não medirá esforços para afastar seu melhor amigo de Benê (Daphne Bozaski) em Malhação: Viva a Diferença. Cruel, a estudante passará a chamar a filha de Josefina (Aline Fanju) de "bilhete único" todas as vezes que vê-la em companhia de Guto (Bruno Gadiol).

A inspiração para a pecha vem do cartão que dá descontos e outros benefícios nos principais meios de transporte da região metropolitana de São Paulo. De classe média alta, a personagem de Giovanna Grigio usa o termo para desdenhar da condição financeira de irmã de Julinho (Davi Souza).

A amiga de Tina (Ana Hikari) virou alvo das alunas do colégio Grupo ao chamar a atenção justamente do rapaz mais cobiçado de toda a instituição. Após ganhar uma aposta na festa de Keyla (Gabriela Medvedoski), ela obrigou o jovem a cumprir a promessa de lhe dar aulas de piano.

Os dois vão se apaixonar aos poucos, principalmente depois que o galã vivido por Bruno Gadiol se encantar pelo esforço da garota para aprender o instrumento nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (29).

Ele ficará embasbacado ao encontrar a protagonista de Daphne Bozaski com uma pilha de partituras na porta de sua escola. "Eu queria te mostrar isso aqui que eu encontrei", dirá a menina ao lhe entregar alguns dos papéis.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Benê (Daphne Bozaski) espera Guto (Bruno Gadiol) com uma pilha de partituras em Malhação 


Chata de galocha

Guto, inclusive, vai elogiá-la pelo seu empenho nas lições de piano. "Você está levando bem a sério essa parada, né? Está bom, se você quer cair matando no piano, a mamata acabou. Daqui para frente serei linha dura", brincará o bonitão.

"Não entendi nada", disparará Benê, que tem dificuldades de compreender algumas figuras de linguagem. No decorrer da produção, ela descobrirá que convive com a síndrome de Asperger --denominação para autistas de alto rendimento, que não apresentam atrasos de desenvolvimento ou comprometimento cognitivo graves.

O clima de romance entre os dois, contudo, será atrapalhado por Samantha. "Está perdida aqui, bilhete único?", debochará a patricinha, antes de levar uma bronca de Guto. "Dá um tempo", vociferará ele no folhetim de Cao Hamburger.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.