Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Globoplay

Com erotismo e lambidas, nova série da Globo dispara gatilho na quarentena; entenda

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cena de beijo quente entre homem e mulher na série Todas as Mulheres do Mundo

Paulo (Emilio Dantas) conquista novas paixões a cada episódio da série Todas as Mulheres do Mundo

FERNANDA LOPES

Publicado em 19/4/2020 - 5h46

Quem está solteiro no período de quarentena durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) deve ter cuidado ao dar o play em Todas as Mulheres do Mundo, nova série nacional do Globoplay. A atração mostra um romance diferente do protagonista Paulo (Emilio Dantas) a cada episódio, e as cenas quentes cheias de contato físico podem ser um gatilho para quem não tem vivido nada disso no isolamento social.

A série foi toda gravada antes de essas medidas de confinamento serem tomadas no Brasil, e, além das sequências de intensa paixão entre Paulo e suas mulheres, há em geral um clima de afeto e festa, com muitas cenas de comemorações, aglomerações e pessoas se tocando como se fosse normal (e era). Uma realidade quase distópica em relação ao que o mundo vive hoje.

"Vai dar uma saudade de estar junto, se beijar, abraçar. A série é um pouco erótica, num certo sentido, dá vontade de namorar. Vai dar saudade do mundo como era e como vai voltar a ser. Se a gente ficar em casa, ajudando os médicos a vencer a doença, acho que a gente vai voltar [à vida normal]. Vai ter gente que verá a série passando álcool gel na tela. Alerta: contém lambidas", brinca o autor Jorge Furtado.

"Acho bom a gente sentir saudade disso, da poesia dos encontros, da pureza de declarar seu amor. E instigar as pessoas a se entregarem mais a seus desejos, se declararem mais e viverem com mais paixão pela vida. A série nos lembra sobre contato, sobre a importância do outro, de amar", filosofa Sophie Charlotte.

Paulo (Emilio Dantas) e Alice (Sophie Charlotte) são o casal principal da série do Globoplay

Na história baseada no filme homônimo de 1966, de Domingos de Oliveira (1936-2019), Sophie interpreta Maria Alice, o grande amor da vida de Paulo, personagem de Emilio Dantas.

O primeiro episódio é todo sobre a paixão dos dois, até que ela decide ir embora. A partir do segundo capítulo, Paulo se envolve apaixonadamente com mulheres diferentes, mas nunca esquece Maria Alice totalmente.

"É uma série que fala muito do presente, dos acontecimentos que te atropelam, atropelam toda sua racionalidade, o que você planejou. Desses equilíbrios e desequilíbrios da vida, da passagem do tempo, dos encontros e das paixões", resume a atriz.

Os 12 episódios de Todas as Mulheres do Mundo estreiam no Globoplay na próxima quinta (23). No mesmo dia, o primeiro episódio será exibido na Globo, após o BBB20.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.