Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Novo Mundo: Feita de trouxa, Domitila surta ao perder amante para irmã assanhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira chora caracterizada como a Leopoldina em cena de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) se desespera ao ser tapeada em sequência de Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 23/4/2020 - 16h30

Domitila (Agatha Moreira) levará uma rasteira da própria irmã assim que finalmente colocar os seus pés na corte de dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. A mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) voará no pescoço de Benedita (Larissa Bracher) ao descobrir que a assanhada a tapeou para conhecer os lençóis do príncipe-regente.

A megera se cansará de implorar para que Chalaça (Romulo Estrela) a apresente ao marido de Leopoldina (Letícia Colin). Cheia de segundas intenções, ela incentivará Francisco (Alex Morenno) a montar uma comitiva com membros notáveis da sociedade de Santos para demonstrar todo o seu apoio ao futuro imperador.

Cheia de si, a cascavel sequer desconfiará que Benedita terá se juntado ao grupo rumo ao Rio de Janeiro apenas para lhe passar a perna nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta-feira (30) na reprise da novela das seis.

Responsável por receber o cortejo, o galã de Romulo Estrela não esconderá a sua surpresa ao dar de cara justamente com a amante. "Como você nunca cumpriu sua promessa de me trazer, resolvi vir por conta própria. Será que consigo uma audiência com Pedro em particular?", insistirá a periguete.

Guerra de sedutoras

Benedita sairá na frente e conseguirá chamar a atenção do herdeiro do trono muito antes do que a vilã de Agatha Moreira. "É uma honra ser recebida por Vossa Alteza. Estou aqui em meu nome e de meu marido, o oficial Boaventura, para manifestar nosso apoio à vossa pessoa", dirá ela ao beijar a mão do protagonista de Caio Castro, toda sedutora.

"Eu não poderia receber apoio mais encantador. A senhora é muito bonita. Do tipo que me faria esquecer qualquer problema", elogiará o cafajeste ao agarrá-la bem debaixo do nariz da arquiduquesa interpretada por Letícia Colin.

A nova conquista do futuro imperador se alastrará rapidamente pelo reino, para o desespero de Domitila. Com sangue nos olhos, ela partirá para cima da familiar. "Você sabia que eu preciso da ajuda do príncipe para me livrar do Felício", reclamará a mau-caráter enquanto enforca a ordinária.

Apesar das agressões, Benedita não tirará o sorriso do rosto ao jogar algumas verdades na cara da parente. "Você veio à corte para conquistar dom Pedro e está usando o imbecil do Chalaça para isso. Ou você acha que me engana com essa desculpa de mãe protetora e zelosa?", disparará a personagem de Larissa Bracher no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.