Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YAYA DACOSTA

Atriz com sangue brasileiro reclama de final de sua personagem em Chicago Med

Divulgação/NBC

Yaya DaCosta em cena da série Chicago Med

Yaya DaCosta em cena da série Chicago Med; atriz deixou elenco na sexta temporada e ficou sem final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 7h24

Atriz de Chicago Med desde a estreia, Yaya DaCosta deixou o elenco do drama médico no fim da sexta temporada --a sétima estreou nos Estados Unidos no último dia 22. Sua saída repentina para protagonizar a série Our Kind of People resultou em um final sem conclusão para sua personagem, April. "Não pude encerrar a história", reclamou.

Um dos principais pontos em aberto foi o relacionamento da enfermeira com Ethan Choi (Brian Tee). No fim do sexto ano, o médico tinha sido baleado e ficado entre a vida e a morte. April, então, ficou com ele e admitiu que ainda o amava. Com o retorno dos episódios inéditos, Ethan estava fazendo fisioterapia para se recuperar, mas a sua amada tinha deixado o Gaffney Medical Center para começar um programa de enfermagem em outro hospital.

"Quando escreveram o último episódio [da sexta temporada], a ideia de April não continuar no Gaffney, e eu não continuar na série, não era sequer um pensamento. As coisas aconteceram muito rapidamente nos bastidores. Nós estávamos nos últimos dias de gravação enquanto aconteciam as conversas e as negociações sobre meu emprego", contou a neta de brasileiros ao site TVLine.

"A April estava segurando a mão do Ethan e dizendo 'Eu nunca vou deixar de te amar'. Se eu tivesse ficado, isso poderia ser desenvolvido para que eles ficassem juntos. Mas, como isso não aconteceu e eu saí da série, os produtores tiveram que redefinir esse momento", apontou ela.

Por causa do final inconclusivo, Yaya afirmou que está mais do que disposta a voltar para uma participação especial em Chicago Med para encerrar sua trajetória. "Com certeza! Minha experiência na série foi adorável. Eu amo o elenco e a equipe, então foi difícil deixá-los pessoalmente, mas não profissionalmente", admitiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.