DONA E PROPRIETÁRIA
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa reage aos boatos de que sua marca de roupas, Ginger, recebe investimento
Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para denunciar notícias falsas sobre a Ginger, sua marca de roupas. Segundo ela, circulam rumores de que a grife, que acaba de inaugurar seu primeiro espaço físico, teria sido fruto de investimento de outros empresários.
"Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados, sim, mas a empresa não foi vendida", pontuou no Twitter. "Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de um homem na empresa. Sorry, mas nunca teve".
Marina reforçou que os boatos teriam teor machista, e que a empresa foi desenvolvida com seu próprio esforço. "Muito menos a Ginger teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho", escreveu. Por fim, brincou: "Eu sou minha própria velha da lancha", em alusão à expressão popular "velho da lancha", sobre homens ricos que financiam mulheres.
A Ginger foi lançada em julho de 2020, inicialmente como um e-commerce de roupas femininas. Na última sexta-feira (5), a marca ganhou sua primeira pop-up store no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e anunciou a chegada de peças em multimarcas espalhadas pelas capitais do Brasil.
No dia 3 de novembro, a atriz de 26 anos comemorou as novidades nos Stories do Instagram, mas também lamentou o fato de sempre ser alvo de rumores. "As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa", disse.
Além de ampliar os negócios como empresária, Marina se prepara para estrear a nova série do Globoplay, Rio Connection, que está em fase de gravações. Na trama, ambientada nos anos 70, ela interpreta a mulher de um traficante de drogas.
Confira os tweets de Marina Ruy Barbosa sobre os boatos envolvendo sua marca:
Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve…
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Muito menos a Ginger, teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Eu sou minha própria velha da lancha! 😎😜🙃 pic.twitter.com/7CO1yN2Cp9
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.