Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CONVERSA COM BIAL

'Deparar com a morte é terrível', desabafa Marieta Severo sobre Covid-19

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marieta Severo no Conversa com Bial

Marieta Severo no Conversa com Bial; atriz relatou sua experiência com a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 18h34

Marieta Severo fez um desabafo sobre a sua experiência quando foi diagnosticada com Covid-19. Em trecho da entrevista com Pedro Bial divulgada nesta sexta-feira (12), a intérprete da Noca em Um Lugar ao Sol, que faz parte do grupo de risco da doença, compartilhou a sensação de quando ficou internada: "Deparar com a morte é terrível", definiu.

"É aquele encontro que ninguém quer ter. Me recuperei, com algumas sequelas, mas sou uma sobrevivente entre esses mais de 600 mil mortos", complementou a atriz de 75 anos no Conversa com Bial. Ela foi diagnosticada com a doença em dezembro de 2020, quando gravava a novela das nove.

A veterana compartilhou ainda a sua reação sobre os depoimentos dos parentes das vítimas da Covid-19 na CPI da Pandemia, no Senado Federal: "Aquilo foi avassalador".

Em agosto, ela também acompanhou a luta do seu marido, Aderbal Freire, que teve um AVC. "Entrei em uma zona de sombras muito grande e posso dizer que a ficção salva, não só quem assiste, mas quem faz", relatou Marieta.

"A Vó Noca ocupou um espaço absolutamente precioso na minha vida durante a pandemia, com tudo que eu passei", destacou a atriz ao comentar sobre o seu personagem no folhetim de Lícia Manzo.

A entrevista com Marieta Severo será exibida na próxima edição do Conversa com Bial, que irá ao ar na madrugada de sexta-feira (12) para sábado (13), após o Jornal da Globo.

Confira um trecho do programa:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.