NO CONVERSA COM BIAL
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marieta Severo no Conversa com Bial; atriz relatou sua experiência com a Covid-19
Marieta Severo fez um desabafo sobre a sua experiência quando foi diagnosticada com Covid-19. Em trecho da entrevista com Pedro Bial divulgada nesta sexta-feira (12), a intérprete da Noca em Um Lugar ao Sol, que faz parte do grupo de risco da doença, compartilhou a sensação de quando ficou internada: "Deparar com a morte é terrível", definiu.
"É aquele encontro que ninguém quer ter. Me recuperei, com algumas sequelas, mas sou uma sobrevivente entre esses mais de 600 mil mortos", complementou a atriz de 75 anos no Conversa com Bial. Ela foi diagnosticada com a doença em dezembro de 2020, quando gravava a novela das nove.
A veterana compartilhou ainda a sua reação sobre os depoimentos dos parentes das vítimas da Covid-19 na CPI da Pandemia, no Senado Federal: "Aquilo foi avassalador".
Em agosto, ela também acompanhou a luta do seu marido, Aderbal Freire, que teve um AVC. "Entrei em uma zona de sombras muito grande e posso dizer que a ficção salva, não só quem assiste, mas quem faz", relatou Marieta.
"A Vó Noca ocupou um espaço absolutamente precioso na minha vida durante a pandemia, com tudo que eu passei", destacou a atriz ao comentar sobre o seu personagem no folhetim de Lícia Manzo.
A entrevista com Marieta Severo será exibida na próxima edição do Conversa com Bial, que irá ao ar na madrugada de sexta-feira (12) para sábado (13), após o Jornal da Globo.
Confira um trecho do programa:
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.