Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO CONFIRMADO

'Nova' Todo Mundo Odeia o Chris, Young Rock é renovada para 2ª temporada

Divulgação/NBC

Bradley Constant e Stacey Leilua conversam e comem sentados em um sofá em cena da série Young Rock

Bradley Constant e Stacey Leilua em cena de Young Rock; série foi renovada para a segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 19h33

Young Rock, série baseada na vida de Dwayne "The Rock" Johnson, foi renovada para uma segunda temporada pela rede NBC. A atração, que estreou em fevereiro nos Estados Unidos, segue formato semelhante ao de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), que retratava a juventude do comediante Chris Rock.

Outra novidade da temporada na NBC, Kenan, estrelada por Kenan Thompson (Saturday Night Live) também teve um segundo ano confirmado. As duas comédias tiveram bom rendimento nas noites de terça-feira, dia em que são exibidas nos EUA.

"Tem sido uma verdadeira alegria assistir Dwayne Johnson e Kenan Thompson na NBC todas as semanas e ver as famílias se conectarem com suas histórias interessantes, divertidas e comoventes", disse Lisa Katz, presidente de programação roteirizada da NBCUniversal.

"Estamos felizes em renovar as duas séries por mais uma temporada e mal podemos esperar para ver mais de Dwayne, Kenan e os elencos incrivelmente talentosos juntos das equipes de produção super competentes por trás de cada um deles", finalizou.

Co-criada por Nahnatchka Khan e Jeff Chiang (Fresh Off the Boat), Young Rock narra diferentes capítulos da vida de Dwayne Johnson, desde crescer em uma família de lutadores a jogar futebol na Universidade de Miami, até iniciar uma carreira no wrestling profissional. Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu interpretam o astro Johnson em diferentes estágios de sua vida, enquanto Johnson também aparece como ele mesmo ao longo da série.

Em Kenan, o protagonista dá vida a um viúvo que precisa conciliar o trabalho em um programa matinal estilo Hoje em Dia com a criação das filhas. Enquanto ele tenta seguir em frente, seu sogro Rick (Don Johnson), seu irmão Gary (Chris Redd ) e seus colegas de trabalho têm opiniões firmes (e diferentes) sobre a melhor maneira de educar as meninas Aubrey (Dani Lanne) e Bridget (Dannah Lane).

Com 10 episódios, Kenan encerrou sua primeira temporada na terça (27). Já Young Rock exibe o último episódio da leva inicial em 4 de maio. Ambas as produções são inéditas no Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.