21ª TEMPORADA
Divulgação/USA Network
Jeffrey Donovan em Burn Notice; ator foi escalado para protagonizar o revival de Law & Order
Jeffrey Donovan, mais conhecido por viver o espião Michael Westen de Burn Notice (2007-2013), foi escalado para protagonizar o revival de Law & Order (1990-2020). Há 11 anos fora do ar, a série original que iniciou a franquia irá retornar para uma 21ª temporada.
No produção, Donovan viverá um detetive da polícia de Nova York e vai liderar um elenco totalmente novo. É esperado que atores que já participaram da série, como Sam Waterston (Jack McCoy) e Anthony Anderon (Kevin Bernard) retornem para participações especiais.
A nova Law & Order continuará com o formato clássico, mostrando o cotidiano da polícia que investiga os crimes e os promotores que processam os infratores da cidade de Nova York. Os novos episódios são desenvolvidos pelo criador da franquia Dick Wolf e pelo showrunner Rick Eid.
O revival marca o retorno de Jeffrey Donovan à TV. Depois do fim de Burn Notice, seu papel mais notório, o astro também atuou em produções como Shut Eye (2016-2017) e na segunda temporada da antologia Fargo. Seu último projeto foi no filme Infiltrado (2021), protagonizado por Jason Statham.
Law & Order teve 457 episódios divididos entre 20 temporadas. Desde o fim da série, em 2010, os criadores discutiam um possível retorno já que o final abrupto surpreendeu muitas pessoas por conta da audiência estável da atração na rede NBC.
O revival chega no lugar de Law & Order: For The Defense, spin-off da franquia que havia sido aprovado, mas que voltou a ser engavetado para dar lugar ao retorno da série original. Apesar da decisão, é possível que o projeto volte a ter atenção no futuro.
Há 30 anos no ar, a franquia Law & Order tem atualmente duas séries no ar: Special Victims Unit, drama mais longevo da história da TV norte-americana, e Organized Crime, atração que estreou em abril de 2021 e também foi renovada para um segundo ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.