Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SACO CHEIO

Dayane critica egocentrismo dos homens de A Fazenda 13: 'Só moleque'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello no pasto de A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo reclamou da falta de proatividade dos homens confinados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 11h34

Dayane Mello se irritou com a falta de proatividade dos homens de A Fazenda 13. Em uma conversa com Solange Gomes na manhã desta sexta-feira (29), a modelo reclamou do egocentrismo da maioria dos peões e afirmou que eles não são maduros o suficiente. "Só tem moleque aqui", disparou.

"Eu paro para pensar que aqui tem pouco homem. Aqui tem moleques, meninos. Homem não tem", refletiu a ex-Big Brother Itália. "Os homens não estão nessa casa, homem é outra coisa", continuou ela. "É complicado", concordou Solange.

"Não percebe que eles só pensam nos abdomens e em pintar o cabelo?", seguiu Dayane, que fez a ex-Banheira do Gugu dar risada. "Não fazem um gesto para uma mulher, nada! Não fica pretendendo", soltou ela, que quis dizer para não esperar uma atitude vinda dos homens.

"Não é que a gente precise, é aquilo que eu falei sobre a gentileza, né?", lembrou a atriz, sobre sua discussão com Erasmo Viana. "É, mas não tem [gentileza]. Como não tem, não pretenda [espere]", concluiu a modelo.

Na briga com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Solange o acusou de não ajudá-la a pegar água do poço e não acordá-la no dia que ela e Dynho Alves levaram punição por se atrasarem para subir da baia.

Confira a conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.