GUERREIRO IMORTAL
DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.
O ator Henry Cavill em cena como Superman; ator deve trocar o herói pelos duelos de Highlander
REDAÇÃO
Publicado em 22/5/2021 - 12h04
Fora dos planos da Warner Bros. para o futuro do Superman --que agora deve ser interpretado por um ator negro--, Henry Cavill negocia outro papel clássico. Ele é cotado para estrelar o remake de Highlander, sucesso de 1986 que trazia Christopher Lambert como um guerreiro imortal que precisava duelar com outros do seu tipo até que só restasse um.
Segundo o site Deadline, que noticiou o desejo de Cavill de atuar no filme, ainda não se sabe a trama do novo longa, nem se o astro da série The Witcher vai interpretar Connor MacLeod, o papel de Lambert no original, ou se viverá um novo personagem.
Após o sucesso do Highlander original, outros quatro longas foram lançados entre 1991 e 2007. Além disso, a franquia rendeu três séries --a mais famosa dela, estrelada por Adrian Paul, foi exibida entre 1992 e 1998. Até um filme animado foi produzido, em 2007, com uma história situada no futuro.
Chad Stahelski, diretor de John Wick (2014), vai comandar o reinício da saga Highlander, com roteiro de Kerry Williamson, de Onde Está Segunda? (2017). A produção caberá a Lionsgate.
Após participar do filme O Conde Monte Cristo (2002) e Tristão e Isolda (2006), Henry Cavill chamou a atenção do público como o mulherengo Charles Brandon na série The Tudors (2007-2010) e virou astro mundial ao ganhar o papel de Clark Kent em O Homem de Aço (2013).
Ele voltou a vestir o traje azul do Superman em Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017), e também teve um papel de destaque em Missão Impossível - Efeito Fallout (2018). No ano passado, Cavill interpretou o detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, com Millie Bobby Brown (a Eleven de Stranger Things) --a produção da Netflix ganhará uma continuação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.