Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO DISNEY+

Série de A Bela e a Fera explora segredos do conto e tem nova personagem

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

LeFou (Josh Gad) na esquerda e Gaston (Luke Evans) na direita conversam enquanto andam à cavalo em cenário sem ninguém ao fundo em cena do filme A Bela e a Fera (2017)

LeFou (Josh Gad) e Gaston (Luke Evans) em A Bela e a Fera; série terá jornada antes da história original

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 9h23

Alguns segredos não contados em A Bela e a Fera (2017) serão explorados na nova série desenvolvida pelo Disney+. Ainda sem nome, a produção irá acompanhar o vilão Gaston (Luke Evans) e seu ajudante LeFou (Josh Gad) em aventuras que ocorrem antes dos acontecimentos mostrados no filme. Além disso, a trama terá uma personagem inédita no universo do conto infantil. O projeto contará com oito episódios.

Os dois atores que interpretaram a dupla no live-action estão confirmados para reviver os papéis. A novidade é a presença de Briana Middleton como Tilly, meia-irmã de LeFou que irá acompanhá-los na jornada que misturará ação, comédia e romance.

A sinopse oficial diz que uma revelação surpreendente da história da garota fará com que o grupo tenha que lidar com mistérios do passado a serem descobertos e com perigos do presente. O caminho do trio irá cruzar com o de velhos amigos e novos inimigos. A série ainda revelará que o reino guarda assuntos nunca antes tratados.

Segundo Gary Marsh, presidente e chefe criativo da Disney Branded Television, a atração contará com respostas sobre certas perguntas que ficaram abertas no passado, tanto na animação original de 1991 quanto na adaptação de 2017. O executivo ainda prometeu que, por explorar situações inéditas, a série trará algumas surpresas para o público.

"Para qualquer um que já se perguntou como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera, esta série finalmente fornecerá essas respostas e provocar um novo conjunto de questões", disse em comunicado sobre o projeto.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon a Time (2011-2018), serão os showrunners da produção, junto com o ator Josh Gad. O trio também escreve o roteiro. A direção do primeiro episódio estará nas mãos de Liesl Tommy. A produção está programada para começar em 2022.

Veja uma cena musical de Gaston e LeFou no filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.